Sparkling Night Run reunirá mais de 600 corredores em Bento - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Corrida de rua06/11/2019 | 10h42

Sparkling Night Run reunirá mais de 600 corredores em Bento

Evento acontece no próximo sábado (9) com largada e chegada no Parque de Eventos 

Sparkling Night Run reunirá mais de 600 corredores em Bento Márcio Rodrigues / Sparkling Night Run/Sparkling Night Run
Foto: Márcio Rodrigues / Sparkling Night Run / Sparkling Night Run
Pioneiro
Pioneiro

Mais um grande evento de corrida de rua irá acontecer na Serra Gaúcha. No próximo sábado (9), em Bento Gonçalves, será realizada a 6ª edição da  Sparkling Night Run, prova noturna, que terá a participação de aproximadamente 650 atletas.

Leia Mais
Intervalo: faça parte da Rede Social, a nova série de matérias especiais do esporte da RBS Serra

Os participantes irão participar da corrida (nos trajetos de 5km e 10km), caminhada (com percurso de 5km) e, também na modalidade Kids (com subdivisões segundo a faixa etária: de 3 a 5 anos, trajeto de 50m; de 6 a 11, trajeto de 100m; de 12 a 13 anos, trajeto de 200m; de 14 a 15 anos, trajeto de 500m).  

A larga das corrida Kids será às 18h30min. Já a caminhada acontece às 19h. Por fim, os corredores de 5 e 10km darão início a prova às 20h.  Quando a retirada dos Kits, acontece no sábado (9), das 9h às 19h, na Fundaparque (local de largada). O endereço é Alameda Fenavinho, 481.

Nesta edição, a Sparkling Night Run terá entre as novidades, um novo percurso. O ponto de largada e chegada será o Parque de Eventos de Bento Gonçalves. O local receberá, também, a estrutura do Sparkling Festival, que possibilitará a integração entre comunidade e atletas com apreciação dos melhores espumantes, vinhos e sucos produzidos na região, além da gastronomia típica trazida por diversos foodtrucks, ao som de boa música com apresentações artísticas ao vivo. A entrada é franca. 

As inscrições ainda podem ser feitas, em regime de exceção, pelo e-mail contato@sparklingnightrun.com.br, informando os dados do participante e a modalidade. 

Foto: Divulgação

Leia Também
18 famílias estão desabrigadas em função da cheia do Rio Caí
Trabalho para liberação da ERS-122 é retomado na manhã desta quarta na Serra

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros