Marquinhos Xavier confirma saída da ACBF: "obrigado por tudo que me fizeste viver" - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Futsal26/11/2019 | 10h53Atualizada em 26/11/2019 | 11h20

Marquinhos Xavier confirma saída da ACBF: "obrigado por tudo que me fizeste viver"

Treinador usou as redes sociais para falar do assunto

Marquinhos Xavier confirma saída da ACBF: "obrigado por tudo que me fizeste viver" Ulisses Castro / ACBF, Divulgação/ACBF, Divulgação
Marquinhos Santos comandou a ACBF na conquista das últimas três Libertadores da América Foto: Ulisses Castro / ACBF, Divulgação / ACBF, Divulgação

A informação que já era tratada como certa em Carlos Barbosa foi confirmada pelo técnico Marquinhos Xavier. Através de suas redes sociais, o treinador anunciou que não permanece no comando da ACBF após as recentes eliminações na Liga Nacional e na Liga Gaúcha.

Leia mais
ACBF perde nos pênaltis para o Marau e dá adeus à Liga Gaúcha
"Tem coisas que na vida, no amor e no jogo que a gente dificilmente explica", diz técnico da ACBF

— E assim, viramos mais uma página da minha história no futsal. Após seis temporadas de muitas oportunidades, de grandes desafios e do mais real cenário que uma equipe pode proporcionar a um profissional, termino meu ciclo nesta enorme equipe. Obrigado à ACBF por tudo que me fizeste viver, pela possibilidade de sonhar e realizar, pelos inúmeros obstáculos que me fizeste superar e pela chance de me tornar um profissional melhor. Obrigado meus companheiros de CT (comissão técnica) nesta missão, vocês me carregaram mais longe do que eu imaginava. A todos os atletas que aqui passaram, obrigado pela dedicação — iniciou a publicação de Marquinhos, que ressaltou a importância da comunidade de Carlos Barbosa:

— Aos torcedores Laranja, obrigado pelo carinho e o respeito, levo vocês no meu coração. À diretoria, por terem confiado em mim, pela honestidade que me trataram, meu muito obrigado. Sem nominar os inúmeros amigos que aqui tenho, obrigado, Carlos Barbosa e que sigas sendo gigante. Seguirei por aqui, tocando o projeto da especialização e me dedicando ainda mais ao futsal brasileiro. Sou o homem mais feliz do mundo, porque te amei com toda minha paixão, ACBF.

O treinador segue no comando da Seleção Brasileira. Neste ano, conquistou o seu terceiro título consecutivo com o time laranja da Libertadores da América. Na equipe de Carlos Barbosa foram 28 campeonatos disputados, com 20 finais e 12 conquistas.

Através de nota, A ACBF confirmou a informação no final da manhã desta terça-feira (26). A diretoria deve confirmar nos próximos dias o nome do novo comandante para a temporada 2020. Até agora, oito reforços foram confirmados e nove atletas deixaram a equipe.

Leia também
Licitação não garante fim do monopólio do transporte coletivo em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros