Juventude tenta vaga na decisão da Copa Sul sub-19 neste sábado - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Categorias de Base15/11/2019 | 18h32Atualizada em 15/11/2019 | 18h32

Juventude tenta vaga na decisão da Copa Sul sub-19 neste sábado

Verdão enfrenta o Avaí no Estádio da Ressacada pelas semifinais da competição

Juventude tenta vaga na decisão da Copa Sul sub-19 neste sábado Antonio Valiente/Agencia RBS
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Por um lugar na final da Copa Sul sub-19, o Juventude entra em campo neste sábado (16) diante do Avaí, às 15h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC. Com o empate em 1 a 1 na partida de ida, em Flores da Cunha, os comandados de Lucas Zanella precisam vencer no tempo normal ou nos pênaltis para avançar à decisão. 

Para o confronto, o Verdão conta com o retorno do meia Lucas Serafini, ausente na última partida devido ao terceiro cartão amarelo. Ronald, no entanto, será desfalque por conta de uma lesão. 

Leia mais
Quatro jogadores emprestados de clubes da Série A devem reforçar o Juventude em 2020

— Vamos para um confronto totalmente aberto. A ideia é equilibrar o nosso rendimento nos dois tempos para sair com a vitória. A semana de trabalho foi boa e ajustamos os detalhes da primeira partida. Estamos confiantes — projeta o técnico Lucas Zanella. 

O Juventude deve começar o jogo com: Deuner; Ochôa, Pedro Afonso, Jair e Dimitry; Léo César, Lucas Serafini, Gilson e Rafinha; Gabriel Aires e Marcos Vinícios. 

Na outra semifinal, Grêmio e Novo Hamburgo se enfrentam no CT Hélio Dourado, em Eldorado no Sul, também neste sábado, às 10h. O clube da capital venceu a partida de ida por 1 a 0. 

Leia também
Intervalo: Continuidade da gestão é a melhor alternativa para os projetos de 2020 do Juventude

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros