Intervalo: Um novo ataque para o Caxias na próxima temporada - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Opinião17/11/2019 | 19h42Atualizada em 17/11/2019 | 19h42

Intervalo: Um novo ataque para o Caxias na próxima temporada

Em 2019, nenhum jogador conseguir a afirmação no setor ofensivo grená

Intervalo: Um novo ataque para o Caxias na próxima temporada Antonio Valiente/Agencia RBS
João Paulo é o único remanescente confirmado para 2020 Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Com as confirmações das rescisões de contrato de Márcio Jonatan e Michel, atacantes titulares durante o Campeonato Brasileiro Série D e Copa Seu Verardi, o setor ofensivo do Caxias passará por uma reformulação para temporada 2020. E isso se explica pela instabilidade da dupla e dos outros jogadores da função neste ano.

Leia Mais
Caxias acerta contratação de zagueiro que estava na Finlândia

Júnior Juazeiro, Léo Jaime, Bruno Alves, Caio Cezar, Ruan e Taiberson não conseguiram se afirmar. O melhor deles talvez tenha sido Bruno, que acabou saindo após o Estadual e acabou no arquirrival.

Por enquanto, de olho na próxima temporada, a única permanência confirmada é a do centroavante João Paulo, cujo contrato foi estendido até abril, devido a sua recuperação de lesão no joelho. Em 2019, ele só atuou por alguns minutos na reta final da Série D.

Outro que pode permanecer é Vinícius Baiano, contratado para a Copinha. Porém, o Grená ainda aguarda sua rescisão de contrato com o Tubarão, clube no qual está vinculado até abril de 2020. 

Entre as novidades confirmadas está Juninho Potiguar, reforço anunciado na semana passada. O centroavante Gilmar, que está no Cuiabá, é outro que por ser oficializado em breve. Mais dois atacantes de lado também chegarão ao Centenário. 

Leia Também
Judoca caxiense fatura medalha de ouro na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros