Intervalo: Continuidade da gestão é a melhor alternativa para os projetos de 2020 do Juventude - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Opinião12/11/2019 | 21h19Atualizada em 12/11/2019 | 21h19

Intervalo: Continuidade da gestão é a melhor alternativa para os projetos de 2020 do Juventude

Conselho Deliberativo tem reunião para discutir mudança no estatuto do clube

Intervalo: Continuidade da gestão é a melhor alternativa para os projetos de 2020 do Juventude Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Continuidade
A menos que se apresente uma grande surpresa, Walter Dal Zotto Jr. será confirmado na noite desta quarta-feira (13) como presidente alviverde para 2020. A sequência é salutar pelo ótimo trabalho desenvolvido pelos integrantes da atual direção neste ano. E não falo apenas dos resultados de campo.

A parceria com a LA Sports, a reaproximação com o torcedor e as melhorias estruturais no Jaconi e no CT são alguns dos exemplos que podem ser citados.

Leia Mais
O que será definido na reunião do Conselho Deliberativo do Juventude nesta quarta-feira

Por mais que exista uma movimentação em torno de uma nova chapa para uma possível eleição, não vejo ninguém, dentro do grupo de conselheiros, com força suficiente para agregar um contingente que possibilite a desaprovação da mudança estatutária. Além disso, os ex-presidentes do Conselho Consultivo, sempre vozes muito atuantes nos bastidores do Alfredo Jaconi, estão com a atual direção e apostam na continuidade.

De certa forma, é até justa a sequência. Quando assumiram a bronca no final de 2018, Waltinho e Osvaldo Pioner receberam um clube desnorteado pelo rebaixamento. Chegam ao final de 2019 com expectativas muito positivas.

Leia Também
Caxias encaminha rescisão de contrato com mais um atleta
Flores da Cunha receberá jogo beneficente com ex-jogadores do Inter

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros