Dupla de Caxias do Sul fecha temporada com mais uma vitória no Gaúcho de Super Turismo - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Automobilismo17/11/2019 | 19h19Atualizada em 17/11/2019 | 19h19

Dupla de Caxias do Sul fecha temporada com mais uma vitória no Gaúcho de Super Turismo

Campeões, Luiz Sena Jr. e Maicon Roncen venceram prova em Tarumã

Dupla de Caxias do Sul fecha temporada com mais uma vitória no Gaúcho de Super Turismo Grégori Dai Prá / Divulgação/Divulgação
Foto: Grégori Dai Prá / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Um fechamento de temporada com chave de ouro. Apesar de já ter o título conquistado por antecipação, a dupla da Adesca, Luiz Sena Jr. e Maicon Roncen venceu a etapa final do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, no último sábado, no Autódromo Internacional de Tarumã.

Leia Mais
Piloto de Caxias do Sul participa da Cascavel de Ouro neste final de semana

Sena Jr/Roncen fizeram uma prova consistente, sem maiores imprevistos, e conquistaram dez posições com o Celta #197, chegando na 11ª colocação geral e vencendo na categoria TL.

— Fizemos uma temporada perfeita, e encerramos com chave de ouro, com vitória e título. Gostaria de agradecer ao meu parceiro Roncen, à minha equipe, que fez um trabalho impecável, tanto na preparação do carro quando no trabalho de box, e também ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que apoia o esporte com o programa Pró-Esporte, viabilizando nossa participação e a de muitos outros atletas de várias modalidades — disse Sena Jr.

— Vencer é sempre muito bom, mesmo já estando com o título já conquistado. Agradeço a todos que nos apoiaram durante toda a temporada — declarou Roncen.

Além da corrida, a equipe promoveu uma ação social, levando crianças da ONG Pequena Casa da Criança para assistir à corrida, proporcionando um dia muito especial para todos.

Leia Também
Caxias acerta contratação de zagueiro que estava na Finlândia

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros