Caxias contrata meia experiente que estava no futebol paulista - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Mais um reforço15/11/2019 | 13h26Atualizada em 15/11/2019 | 13h26

Caxias contrata meia experiente que estava no futebol paulista

Jogador de 31 anos passou por Água Santa e Santo André em 2019

Caxias contrata meia experiente que estava no futebol paulista João Lucas Cardoso / Joinville, Divulgação/Joinville, Divulgação
Foto: João Lucas Cardoso / Joinville, Divulgação / Joinville, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O Caxias acertou a contratação do meia Carlos Alberto, de 31 anos. O jogador estava no Água Santa-SP. Na carreira, também tem passagens por Santo André, Joinville, Campinense, Mirassol, Santa Cruz-PE, Paysandu, Mogi Mirim e Portuguesa. 

Leia Mais
Saiba quem são os jogadores da base que o Caxias utilizará no Gauchão João Luiz Pieruccini, ex-dirigente do Caxias, morre aos 57 anos

Além de Carlos Alberto, o time grená já oficializou as contratações do goleiro Marcelo Pitol e do volante Yuri. Ainda tem bem encaminhados os acertos com o lateral-direito Ivan e com o atacante Juninho Potiguar. O lateral-esquerdo Bruno Ré, o meia Diogo Oliveira e o atacante Gilmar fazem parte da lista de atletas em negociação com o clube.

Nos próximos dias, novos reforços devem ser confirmados pela direção do Caxias. A reapresentação do grupo, com o início da pré-temporada, está prevista para 2 de dezembro.

Leia Também
IV Simpósio de Futebol da Serra Gaúcha será destaque no Show dos Esportes desta sexta


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros