ACBF perde nos pênaltis para o Marau e dá adeus à Liga Gaúcha - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Futsal20/11/2019 | 23h03

ACBF perde nos pênaltis para o Marau e dá adeus à Liga Gaúcha

Time de Carlos Barbosa goleou no tempo normal, mas foi derrotado no final

ACBF perde nos pênaltis para o Marau e dá adeus à Liga Gaúcha Antonio Valiente/Agencia RBS
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

O filme da Liga Nacional se repetiu e a ACBF foi eliminada nas quartas de final da Liga Gaúcha de Futsal. Jogando em casa, o time de Carlos Barbosa goleou a AMF no tempo normal e reverteu a vantagem do adversário em Marau. Porém, após empate em 1 a 1 na prorrogação, a equipe do técnico Marquinhos Xavier perdeu por 3 a 2 nos pênaltis.

Leia mais
ACBF perde em Marau, no jogo de ida das quartas de final, e terá de reverter resultado dentro de casa
ACBF perde na prorrogação e está eliminada da Liga Nacional de Futsal

Precisando do resultado, a ACBF empilhou gols no tempo normal. No primeiro minuto, Mancha fez contra o primeiro gol da equipe laranja. Aos seis, o mesmo jogador voltou a marcar contra o próprio gol, ao tentar recuar para o goleiro: 2 a 0 ACBF.

Aos 11, Selbach ampliou e aos 15 foi João Salla quem fez o quarto dos mandantes. Um minuto depois, Emerson descontou para a AMF. Antes do intervalo, Valdin marcou o quinto e deu números finais do primeiro tempo: 5 a 1 ACBF.

Na segunda etapa, o massacre seguiu. Aos três minutos, Pedro Carioca fez o seu. Micuim, aos oito, fez o sétimo do time de Carlos Barbosa.  Na sequência, Gabriel e Douglinha deram números finais ao confronto no tempo normal: 9 a 1.

Na prorrogação, porém, foram os visitantes quem abriram o placar, com gol de Bob. A ACBF só empatou faltando dois minutos para o término do tempo extra, com Lé. E a decisão foi para os pênaltis. A AMF converteu as três cobranças, enquanto Valdin desperdiçou uma cobrança. Mais uma vez, o time de Carlos Barbosa se despediu nas quartas de final.

Leia também
No Dia da Consciência Negra, Câmara de Vereadores entrega Comenda Zumbi dos Palmares e Prêmio Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros