ACBF perde em Marau, no jogo de ida das quartas de final, e terá de reverter resultado dentro de casa - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Liga Gaúcha de Futsal15/11/2019 | 11h26

ACBF perde em Marau, no jogo de ida das quartas de final, e terá de reverter resultado dentro de casa

Equipe de Carlos Barbosa foi derrotada por 3 a 1 na noite desta quinta-feira

ACBF perde em Marau, no jogo de ida das quartas de final, e terá de reverter resultado dentro de casa Ulisses Castro / ACBF, Divulgação/ACBF, Divulgação
Foto: Ulisses Castro / ACBF, Divulgação / ACBF, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Após a eliminação na Liga Nacional de Futsal, a ACBF sofreu mais uma derrota, desta vez na Liga Gaúcha. No jogo de ida das quartas de final, na noite desta quinta-feira, a equipe laranja perdeu por 3 a 1 para a AMF, em Marau.

Leia Mais
ACBF perde na prorrogação e está eliminada da Liga Nacional de Futsal
"Tem coisas que na vida, no amor e no jogo que a gente dificilmente explica", diz técnico da ACBF 

Os donos da casa tiveram mais posse de bola na primeira etapa e conseguiram ser efetivos. Aos 11 minutos, Bob abriu o placar. Dois minutos depois, a ACBF tentou reagir com um chute de Douglinhas, que acertou a trave.

Na segunda etapa, a AMF ampliou a vantagem com Murilo, aos 11min20s. Porém, o time de Carlos Barbosa descontou com Douglinhas, que aproveitou a saída errada da defesa adversária. No entanto, nos minutos finais, a ACBF jogava com goleiro-linha e, num erro durante a troca de passes, o goleiro Cris Zaparolli chutou por cobertura e decretou a vitória de Marau.

A partida de volta será no dia 20, quarta-feira, em Carlos Barbosa. Para se classificar, a ACBF precisa vencer no tempo normal e a partir daí terá a vantagem do empate na prorrogação.

Leia Também
IV Simpósio de Futebol da Serra Gaúcha será destaque no Show dos Esportes desta sexta
Quatro jogadores emprestados de clubes da Série A devem reforçar o Juventude em 2020

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros