Técnico caxiense assume de forma interina o comando do Inter - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Oportunidade10/10/2019 | 19h45Atualizada em 10/10/2019 | 19h45

Técnico caxiense assume de forma interina o comando do Inter

Ricardo Colbachini vai estar à frente dos treinos da equipe colorada nesta sexta-feira

Técnico caxiense assume de forma interina o comando do Inter Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Após a derrota por 1 a 0 para o CSA, em Maceió-AL, o Inter anunciou nesta quinta-feira (10) a demissão do técnico Odair Hellmann, assim como do auxiliar Maurício Dulac. Enquanto o Colorado busca um novo comandante para a sequência do Campeonato Brasileiro, o caxiense Ricardo Colbachini vai comandar os treinamentos equipe principal. 

 — Não fizemos nenhum contato com qualquer treinador. Só vamos procurar um futuro profissional quando terminar essa coletiva. Então, não tem perfil, nome, tempo. Não sei se é tampão ou se vem até o final do ano que vem — disse Marcelo Medeiros, presidente do Inter.

Leia mais
Saiba quanto o Caxias faturou com aluguel do estádio para o Grêmio

Aos 33 anos, Colbachini está no Internacional desde 2015 e atualmente é treinador da equipe sub-23. Caso seja escolhido para treinar o time principal do Inter contra o Santos no próximo domingo (13), não poderá comandar o grupo de transição na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, também no dia 13, contra o Grêmio, no Estádio Centenário.

Antes de ir para o Inter, Ricardo Colbachini trabalhou no Juventude e no Caxias. No Grená, em 2011, teve suas primeiras experiências em competições profissionais, no Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil.

Leia também
ECJJ Open irá reunir 400 atletas na segunda edição do evento em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros