Serra Gaúcha e Farrapos vão ao Paraná para duelos importantes pelo Super 13  - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Rúgbi04/10/2019 | 20h49Atualizada em 04/10/2019 | 20h49

Serra Gaúcha e Farrapos vão ao Paraná para duelos importantes pelo Super 13 

Equipe caxiense pode encaminhar classificação em caso de vitória

Serra Gaúcha e Farrapos vão ao Paraná para duelos importantes pelo Super 13  Régis Costa/Divulgação
Foto: Régis Costa / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O sábado terá jogos fundamentais para os times da região na quarta rodada do Super 13, o campeonato brasileiro de rúgbi. Em um confronto direto pela classificação à próxima fase, o Serra Gaúcha Rugby, de Caxias do Sul, encara o Pé Vermelho, em Londrina, a partir das 15h. No mesmo horário, o Farrapos enfrenta o Curitiba, na capital paranaense, em duelo que vale a liderança do Grupo B.

Leia Mais
Serra Gaúcha Rugby vence a primeira no Brasileirão Super 13
Farrapos vence mais uma e segue invicto no Super 13

Embalado pela vitória na última rodada, o time caxiense busca se manter dentro da zona de classificação – atualmente é o terceiro colocado. Um triunfo garante, pelo menos, o Serra na repescagem para as quartas de final. Com uma combinação de de resultados, a equipe pode até garantir a vaga direta. 

Favoritos da chave, Farrapos e Curitiba estão invictos e tentam encaminhar a primeira posição da chave. Essa é a penúltima rodada da etapa classificação. No dia 12 de outubro, os times serranos se enfrentam em Bento Gonçalves.

Neste ano, o Super 13 é disputado em dois grupos regionalizados. São seis equipes do Sul do país na chave B e sete de São Paulo na A. Avançam diretamente os três primeiros do lado sulista e quatro do outro. O quarto colocado do grupo B e o 5º do A disputam uma eliminatória.

Leia Também
Dupla Ca-Ju adere à campanha Outubro Rosa

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros