Preparador físico do Juventude projeta um 2020 vitorioso: "Tenho fé que faremos 63 jogos na próxima temporada" - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

102.7 FM19/10/2019 | 07h00Atualizada em 19/10/2019 | 07h00

Preparador físico do Juventude projeta um 2020 vitorioso: "Tenho fé que faremos 63 jogos na próxima temporada"

Rodrigo Squinalli foi o convidado do Show dos Esportes nesta sexta-feira (18)

Preparador físico do Juventude projeta um 2020 vitorioso: "Tenho fé que faremos 63 jogos na próxima temporada" Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

O convidado desta sexta-feira (17) do Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha Serra, foi o preparador físico do Juventude, Rodrigo Squinalli. Após em 2018 na Coréia do Sul, ele fez uma análise de sua temporada de retorno ao país e projetou o próximo ano do Juventude, com retorno à Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho.

— Tenho fé que faremos 63 jogos na próxima temporada. Pelo menos um 57. Uma baita temporada 63 e assim nós vamos — disse Squinalli.

Na melhor das hipóteses, com o Verdão chegando nas finais do Gauchão e Copa do Brasil, 69 partidas podem ser disputadas. 

Leia mais
Já classificado para as quartas de final, Juventude busca segunda vitória na Copa Sul-19
Ex-meia da dupla Ca-Ju, Marcelo Costa tem no futebol a força para lutar contra  insuficiência renal

Um dos pontos destacados pelo preparador físico alviverde na entrevista foram as poucas lesões musculares na temporada 2019. 

— O Pioner me cobrou. O que foi feito esse ano foi ter uma rapaziada que aceitava tudo que foi entregue. Meu auxiliar Lucas Cancian, o fisioterapeuta Finger e o demais da comissão, todos ajudaram muito. Eu incomodei os jogadores pra caramba e eles aceitaram os treinos regenerativos. O comprometimento de todos ajudou muito — comentou Squinalli.

O Show dos Esportes da Gaúcha Serra vai ao ar todas as terças e sextas-feiras, das 20h10min às 22h, pelos 102.7  no FM para a região, pelo site pioneiro.com e na página do Facebook  Pioneiro/Gaúcha Serra.

Leia também
Tríssia Ordovás Sartori: Lição por trás de desenhos

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros