Lê diz que Lacerda tem tudo para dar certo no comando do Caxias - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

102.7FM15/10/2019 | 22h36Atualizada em 15/10/2019 | 22h36

Lê diz que Lacerda tem tudo para dar certo no comando do Caxias

Ex-centroavante e estudante de medicina foi o convidado do Show dos Esportes

Lê diz que Lacerda tem tudo para dar certo no comando do Caxias Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Lê falou das motivações para abandonar o futebol aos 31 anos e do início da carreira de médico Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Ex-jogador e futuro médico. Lê, com passagens pela dupla Ca-Ju e no Veranópolis, foi o convidado desta terça-feira (15) do Show dos Esportes da Rádio Gaúcha Serra. O antigo centroavante falou no programa das suas histórias no futebol e da sua nova escolha de vida: a medicina.

Além da vivência no esporte e nos estudos, Lê também comentou sobre o técnico Rafael Lacerda, com quem jogou junto e que comanda o Caxias na Copa Seu Verardi. 

— Estou muito feliz por ele, por essa chance que estão dando para ele. É merecido. Tem tudo para dar certo. Tanto o Lacerda, como o Jeferson (Ribeiro, auxiliar técnico). Estou muito feliz mesmo e na torcida. É um cara muito competente, capacitado e líder. Isso desde que jogava, foi capitão e era diferenciado nesse sentido. Um cara que o grupo respeita — afirmou o agora estudante de Medicina da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Leia mais
Lacerda começa a definir o substituto de Vinícius Baiano para o primeiro mata-mata do Caxias

Aposentado desde 2016, quando tinha 31 anos, Lê diz que a decisão de parar de jogar foi tranquila, mesmo com a pouca idade:

— Eu já estava construindo dentro de mim que iria parar. Uma por causa da lesão (no joelho). Não conseguia mais jogar. No Gauchão de 2016, eu passava de domingo, após o jogo, até sexta, no DM. Sexta eu treinava pouco e no sábado não treinava. E jogava no domingo.Isso fica inviável e decidi que iria parar de jogar.

O Show dos Esportes da Gaúcha Serra vai ao ar todas as terças e sextas-feiras, das 20h10min às 22h, pelos 102.7  no FM para a região, pelo site pioneiro.com e na página do Facebook  Pioneiro/Gaúcha Serra.

Leia também
Conheça as novas caras e a nova marca da Festa da Uva de Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros