Lacerda muda esquema e jogadores para escalar o time do Caxias - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Copa Seu Verardi22/10/2019 | 17h49Atualizada em 22/10/2019 | 17h49

Lacerda muda esquema e jogadores para escalar o time do Caxias

Equipe grená encara o Santo Ângelo nesta quarta-feira (23)

Lacerda muda esquema e jogadores para escalar o time do Caxias Porthus Junior/Agencia RBS
Andrews (à frente) começa o confronto contra o Santo Ângelo Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Caxias tem a missão de reverter a vantagem de 2 a 0 do Santo Ângelo, construída na primeira partida das oitavas de final da Copa Seu Verardi. No duelo desta quarta-feira (23), no Estádio Centenário, o time do técnico Rafael Lacerda precisa de três gols de saldo para garantir a passagem direta à próxima fase. Vitória por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. Se vencer por um gol, empatar ou sofrer nova derrota, a equipe grená dará adeus à Copinha.

Leia mais
Caxias conhece seus possíveis adversários nas quartas de final da Copa Seu Verardi
Confira o valor dos ingressos para Caxias e Santo Ângelo

Para encarar o Santo Ângelo, o Caxias terá mudanças na formação inicial em relação ao time que começou no Estádio da Zona Sul. Sem o atacante Márcio Jonatan, expulso no jogo de ida, Lacerda promoverá a entrada do meia Andrews.

O atacante Vinícius Baiano, que cumpriu suspensão nas Missões, retorna na vaga do volante Tássio, que fica como opção entre os reservas. Com isso, o jovem Denílson – muito elogiado por Lacerda após o primeiro confronto – é mantido  no 11 inicial para a partida desta quarta-feira (23).

As alterações de nomes fazem com que a formação tática da equipe grená também seja mudada. O sistema 4-1-4-1 é a base inicial da escalação de Lacerda. Assim, o time terá André, Eduardo Grasson, Laércio, Jean e Eduardo Diniz; Marabá; Denílson, Andrews, Vinícius Baiano e Guilherme Amorim; Michel.

Leia também
Dois são indiciados por amarrar e filmar colega surdo em Caxias do Sul


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros