Juventude empata no jogo de ida da semifinal do Gauchão Sub-15 - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Categorias de Base13/10/2019 | 17h03Atualizada em 13/10/2019 | 17h06

Juventude empata no jogo de ida da semifinal do Gauchão Sub-15

Verdão saiu na frente, levou a virada e depois buscou o 2 a 2 com o São José no Jaconi

Juventude empata no jogo de ida da semifinal do Gauchão Sub-15 Gabriel Tadiotto / Divulgação / EC Juventude/Divulgação / EC Juventude
Foto: Gabriel Tadiotto / Divulgação / EC Juventude / Divulgação / EC Juventude

O Estádio Alfredo Jaconi recebeu o jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho Sub-15 e a gurizada do Juventude ficou no empate em 2 a 2 com o São José. Marcos Vinícius e Álvaro marcaram para o Verdão, enquanto João Pedro e Gustavo fizeram os gols do Zequinha.

Leia Mais
Intervalo: Por reforços, diretor executivo do Juventude visitará trio paulista na próxima semana 

No primeiro tempo, o Verdão abriu placar com Marcos Vinicius. No entanto, logo na sequência, o São José igualou o placar com o João Pedro, em lance de bola parada.

A segunda etapa também teve um gol para cada lado. O Juventude voltou em busca de retomar a vantagem, porém criou pouco. Em cobrança de falta, o Zeca conseguiu a virada. Com a perna esquerda, Gustavo bateu no canto, sem chances para o goleiro do Ju.

Para não largar em desvantagem no mata-mata, o alviverde tornou-se ainda mais ofensivo na partida e conseguiu o empate. O volante Álvaro, que recebeu na área, pela direita, chutou com força e deixou tudo igual.

— Está tudo em aberto. Tivemos boas oportunidades no primeiro tempo para abrir o placar, mas não conseguimos. No segundo tempo tivemos que  reverter um placar adverso — analisou Roberto Júnior, técnico alviverde, que também destacou a importante experiência para os garotos de atuar no Estádio Alfredo Jaconi

— Bom demais, uma atmosfera legal e diferente. Importante para eles (jogadores) e para nós da comissão técnica.

O jogo da volta, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, será no próximo final de semana. Na outra semifinal, o Esportivo foi goleado pelo Inter por 5 a 1, em Bento Gonçalves.

Leia também
ACBF perde primeiro jogo da decisão da Liga Gaúcha Feminina de Futsal
Apafut/UCS perde na primeira partida da semifinal do Gauchão sub-17

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros