Já classificado para as quartas de final, Juventude busca segunda vitória na Copa Sul-19 - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Categorias de Base18/10/2019 | 17h01Atualizada em 18/10/2019 | 17h10

Já classificado para as quartas de final, Juventude busca segunda vitória na Copa Sul-19

Verdão recebe o Athletico Paranaense, em Flores da Cunha, neste sábado (19)

Já classificado para as quartas de final, Juventude busca segunda vitória na Copa Sul-19 Gabriel Tadiotto / Divulgação / EC Juventude/Divulgação / EC Juventude
Foto: Gabriel Tadiotto / Divulgação / EC Juventude / Divulgação / EC Juventude

O Juventude recebe o Athletico-PR pela quinta e última rodada da primeira fase da Copa Sul Sub-19. A partida será neste sábado(19), às 15h, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha. 

Com quatro pontos conquistados, o Verdão já está classificado para a fase de quartas de final do torneio. A partida diante do Furacão vai definir o posicionamento das equipes dentro da chave e, consequentemente, os cruzamentos da etapa seguinte. Uma vitória deixa o alviverde na segunda posição e, portanto, com a vantagem de decidir o primeiro mata-mata em casa.

Leia mais
Do campo para o consultório: ex-jogador Lê será médico

Recuperados de lesão, o lateral-direito Lucas Ochôa e o atacante Deividi Camejo são novas alternativas para o técnico Lucas Zanella, que projeta uma partida equilibrada diante do Athletico:

— A equipe está bem preparada para o jogo de alto nível que vai enfrentar. Vamos fazer o possível para vencer a partida, buscando ficar em segundo na classificação e decidir o mata-mata em casa. É uma competição muito parelha e estamos felizes em termos nos classificado de forma antecipada — comenta.

O ingresso para a acompanhar a partida será trocado por um quilo de alimento não perecível. A doações serão destinadas à Liga Feminina de Combate ao Câncer. 

Leia também
Mais de R$ 135 milhões já foram liberados pela Caixa para saques do FGTS na Serra

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros