Intervalo: Esportivo apresentará suas primeiras melhorias estruturais - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Opinião02/10/2019 | 20h00Atualizada em 02/10/2019 | 20h26

Intervalo: Esportivo apresentará suas primeiras melhorias estruturais

Estádio Montanha dos Vinhedos também será utilizado pela comunidade de Bento Gonçalves

Intervalo: Esportivo apresentará suas primeiras melhorias estruturais Espotivo/Divulgação
Arquibancadas do estádio receberam assentos em toda sua extensão Foto: Espotivo / Divulgação

O Esportivo irá apresentar na próxima quarta-feira (9), às 16h, as melhorias que fez no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos. Entre as novidades, aquela de maior destaque é o compartilhamento do setor de fisioterapia com a comunidade de Bento Gonçalves. Os atendimentos da UBS do bairro São João, que são pelo SUS, ocorrerão dentro das dependências do clube. Ações como essas valorizam a máxima de que não é só futebol.

Além disso, foram revitalizados alguns espaços do clube e as arquibancadas foram adequadas às normas do Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios e receberam assentos em toda sua extensão.

As melhorias externas do estádio são ótimas para um clube que está de volta à elite do Gauchão e quer, em alguns anos, voltar ao cenário nacional. Mas também fica a expectativa por quando o clube irá entregar melhorias no gramado, afinal, será necessário para a temporada 2020.

Leia mais
Gian Wolverine acredita que vantagem da ACBF não é garantia de classificação
Intervalo: Após início complicado, Genílson e Aprile deram a volta por cima no Juventude

Programação seguirá à noite

Na noite da quarta-feira haverá o Jantar do Centenário, no salão de eventos do Bento Gonçalves Centro Empresarial. O evento inicia às 19h30min e os ingressos custam R$ 200, eles estão à venda na secretaria do clube, na Loja Tudo em Grãos e no Posto Tigrão. Este valor será investido no campo suplementar e também no Estádio.

Dança das cadeiras até na Copinha

Não é só na Série A do Campeonato Brasileiro que a dança das cadeiras entre os treinadores está intensa. Até a Copa Seu Verardi é atingida pela velha dinâmica do futebol.

A vítima da vez foi Felipe Endres, demitido ontem do Pelotas. Ele deve ser substituído por Antônio Picoli, já com projeto para o Gauchão. Quem será o próximo?

Leia também
Prefeito de Caxias do Sul inaugura restauro de monumento e canta "Mérica Mérica"

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros