Intervalo: Depois de 25 anos na elite, Veranópolis começa a planejar o 2020 em nova realidade - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Opinião08/10/2019 | 21h22Atualizada em 08/10/2019 | 21h22

Intervalo: Depois de 25 anos na elite, Veranópolis começa a planejar o 2020 em nova realidade

Grande desafio do clube pentacolor é montar um time forte para a Divisão de Acesso

Intervalo: Depois de 25 anos na elite, Veranópolis começa a planejar o 2020 em nova realidade Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

O Conselho Deliberativo do Veranópolis convocou os seus integrantes para a reunião anual, na próxima segunda-feira, dia 14 de outubro, a partir das 19h30min. O encontro será na secretaria da Palugana e tratará de assuntos importantes para a próxima temporada.

Leia Mais
Veranópolis perde mais uma e está rebaixado à Divisão de Acesso 

Além da eleição da nova diretoria, o clube fará a prestação de contas de 2019 e definir quais caminho vai tomar para o ano no qual vivenciará uma nova realidade.

Rebaixado à segunda divisão gaúcha após 25 temporadas na elite, o clube terá um orçamento cerca de 80% inferior e precisará repensar todas as suas estratégias dentro e fora de campo.

No futebol, o clube perdeu o diretor Ademir Bertoglio, contratado pelo Caxias, que era um protagonista na captação de atletas e planejamento do futebol pentacolor nos últimos anos.

Até por conta das dificuldades enfrentadas recentemente por outros times da região, como Esportivo, Glória e Brasil de Farroupilha, não dá para imaginar que o VEC terá vida fácil nesta nova fase na Divisão de Acesso. O momento é de buscar apoio na comunidade local.

Leia Também
Caxiense Fernando Cachopa projeta segunda etapa da Copa do Mundo mais difícil para o Brasil

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros