Goleiro do Caxias admite falha no primeiro gol do Santo Ângelo  - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Copa Seu Verardi21/10/2019 | 16h51Atualizada em 21/10/2019 | 16h51

Goleiro do Caxias admite falha no primeiro gol do Santo Ângelo 

André prometeu recuperação no jogo de volta

Goleiro do Caxias admite falha no primeiro gol do Santo Ângelo  Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

A derrota do Caxias para o Santo Ângelo começou a ser construída aos 19 minutos, quando o lateral-direito Eduardo Grasson recuou uma bola de cabeça e André deixou passar entre as pernas. Em entrevista coletiva, o goleiro da equipe grená assumiu o erro que comprometeu o resultado pela Copa Seu Verardi e prometeu recuperação no jogo de volta. 

— Não foi o resultado que gostaríamos. Sabemos que entramos abaixo e fomos surpreendidos. Eu joguei abaixo do normal. Assumo que falhei. Fiquei triste por não poder ajudar meus companheiros. Sei da minha capacidade para dar a voltar por cima na quarta-feira — disse André. 

Leia mais
Intervalo: Lacerda usa discurso mais forte após derrota do Caxias para o Santo Ângelo

Com o placar negativo fora de casa, o Caxias precisa vencer o Santo Ângelo por três gols de diferença na próxima quarta-feira (23), às 18h30min, para avançar às quartas de final. Com 100% de aproveitamento no Estádio Centenário, o goleiro André acredita na virada: 

— Fora de casa os resultados não estão vindo. Em casa estamos conseguindo jogar bem e impor o nosso ritmo. Foi nítido desde o começo da competição que fora de casa não conseguimos manter a sequência. 

O elenco Grená se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21) para treinamentos de recuperação física. Para encarar o Santo Ângelo, Márcio Jonatan cumpre suspensão pela expulsão no Estádio da Zona Sul. Vinícius Baiano deve ser a novidade na equipe titular. 

Leia também
Com goleiro ex-Inter, Esportivo anuncia os primeiros reforços para o Gauchão 2020

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros