Fora de casa, ACBF perde para o Pato Futsal no primeiro duelo das quartas de final - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Liga Nacional de Futsal19/10/2019 | 15h25Atualizada em 19/10/2019 | 15h25

Fora de casa, ACBF perde para o Pato Futsal no primeiro duelo das quartas de final

Atual campeão, time paranaense venceu por 3 a 0 em Pato Branco

Fora de casa, ACBF perde para o Pato Futsal no primeiro duelo das quartas de final Ulisses Castro / ACBF, Divulgação/ACBF, Divulgação
Foto: Ulisses Castro / ACBF, Divulgação / ACBF, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A ACBF precisará contar com a força da sua torcida para chegar à semifinal da Liga Nacional de Futsal. Neste sábado (19), em Pato Branco, o time de Carlos Barbosa foi derrotado pelo Pato Futsal, atual campeão, por 3 a 0, no interior paranaense, no jogo de ida das quartas de final. Os gols foram marcados por Robério, de pênalti, Jhow e Tom.

Após um primeiro tempo sem gols, a equipe da casa abriu vantagem depois que a bola acertou a mão de Selbach dentro da área. Pênalti marcado e convertido por Robério. Logo na sequência, Jhow aproveitou uma falha defensiva da ACBF e chutou de bico para ampliar. 

Em desvantagem, Valdin entrou como goleiro-linha da ACBF. Mas não adiantou. Em um lance polêmico, com falta em Darlan, Tom recebeu livre e sem goleiro para fechar o placar.

Leia Mais
ACBF desafia o atual campeão na abertura das quartas de final da Liga Nacional

 — Fizemos um bom primeiro tempo e a ideia era voltar com a mesma pegada. Mas em dois vacilos nossos eles abriram 2 a 0. E a gente sabe como é difícil buscar o resultado aqui. Agora é trabalhar nestas semanas e buscar a vitória em casa para recuperar a vantagem na prorrogação  — destacou o fixo Lé.

Com o resultado, a equipe laranja terá de vencer a partida de volta, no dia 9 ou 10 de novembro, em Carlos Barbosa, para forçar a prorrogação. Neste caso, a ACBF atuaria com um empate no tempo extra.

Leia Também
Enquanto aguarda transplante de rim, Marcelo Costa volta ao futebol com projeto de base
Ex-meia da dupla Ca-Ju, Marcelo Costa tem no futebol a força para lutar contra  insuficiência renal


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros