Emprestado pelo Juventude, Renato Cajá faz primeiro gol pela Ponte Preta - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série B09/10/2019 | 11h12Atualizada em 09/10/2019 | 11h12

Emprestado pelo Juventude, Renato Cajá faz primeiro gol pela Ponte Preta

Meia abriu o marcador para a Macaca na vitória sobre o Londrina

Emprestado pelo Juventude, Renato Cajá faz primeiro gol pela Ponte Preta Alvaro Júnior / Pontepress/Pontepress
Renato Cajá (D) fez um dos gols da vitória da Ponte Preta sobre o Londrina Foto: Alvaro Júnior / Pontepress / Pontepress

Principal destaque na reta final da campanha do Juventude no acesso à Série B, o meia Renato Cajá marcou nesta terça-feira (8) o primeiro gol com a camisa da Ponte Preta-SP. Emprestado pela equipe alviverde até o final o início de dezembro, o jogador de 35 anos, de pênalti, abriu o marcador na vitória da Macaca por 3 a 1 sobre o Londrina-PR  logo no primeiro minuto de jogo.

No duelo válido pela 27ª rodada da Série B, o meia também chamou a atenção por uma jogada aos 12 minutos do segundo tempo. Pressionado por dois marcadores, Cajá aplicou dois belos dribles nos rivais, antes de fazer um passe em profundidade para um companheiro de time.

Leia mais
Recuperado de lesão, Pavone quer ter sequência no Juventude em 2020

Esse foi o quarto jogo de Renato Cajá em sua quinta passagem pela equipe de Campinas, com duas vitórias — ambas no Estádio Moisés Lucarelli —, um empate e uma derrota. A Ponte Preta ocupa o nono lugar na classificação da Série B, com 38 pontos, mas está apenas três pontos atrás do América-MG, quarto colocado e último na zona de classificação à Série A.

A reapresentação de Renato Cajá no Estádio Alfredo Jaconi é aguardada para o dia 2 de janeiro de 2020, quando os atletas emprestados para as Séries A e B retomam as atividades após um mês de férias.

Leia também
Radialista e advogado Nicanor Portela morre em Caxias 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros