Dupla Ca-Ju adere à campanha Outubro Rosa - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Prevenção04/10/2019 | 20h34Atualizada em 04/10/2019 | 20h34

Dupla Ca-Ju adere à campanha Outubro Rosa

Mês de conscientização e prevenção contra câncer de mama e colo do útero tem apoio de Caxias e Juventude

Dupla Ca-Ju adere à campanha Outubro Rosa Divulgação / Ser Caxias/
Jogadores do Caxias entrarão em campo com a camisa temática da campanha diante do São José, pela Copa Seu Verardi Foto: Divulgação / Ser Caxias

Caxias e Juventude aderiram à campanha Outubro Rosa, referente ao mês de conscientização e prevenção contra câncer de mama e colo do útero. Com o tema “Abrace essa causa!”, os clubes estão propagando ações positivas e incentivando a comunidade da Serra Gaúcha a estar atenta aos sinais da doença e apoiar quem está passando por esse delicado momento.

Leia mais
Municípios da Serra abrem programações do Outubro Rosa

Na partida entre Caxias e São José, pela Copa Seu Verardi, os atletas grenás entrarão em campo com a camisa temática da campanha. A verba gerada com a venda destes itens será revertida de forma integral para a ONG Amigas de Peito e Alma, parceira do laboratório Vero Dellaudo, que destinará o valor para custeio de projetos sociais que atendem pacientes com câncer. Além disso, alguns jogadores do Caxias participarão de vídeos com suas mães e esposas para falar sobre a importância da prevenção.

Por parte do Juventude, será realizada uma palestra para sócias e colaboradoras, nos dias 23 e 24 de outubro, no Estádio Alfredo Jaconi. No mesmo dia, será feito um abraço simbólico, com modelos da exposição da campanha, pacientes, jogadores da base, familiares e sócios. Um vídeo dessa ação será disponibilizado nas redes sociais do Verdão.

Leia também
Prefeitura de Caxias do Sul firma compromisso com o MP de abrir UPA Central até o dia 31 de dezembro

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros