Após derrota do Caxias, técnico Lacerda se diz envergonhado e frustrado - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Copa Seu Verardi20/10/2019 | 17h59Atualizada em 20/10/2019 | 18h12

Após derrota do Caxias, técnico Lacerda se diz envergonhado e frustrado

Atuação ruim diante do Santo Ângelo não agradou o treinador

Após derrota do Caxias, técnico Lacerda se diz envergonhado e frustrado Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Caxias segue com dificuldades longe do Estádio Centenário. Em mais uma derrota fora de casa - a quarta na Copa Seu Verardi - o que mais preocupa foi o desempenho. Para o técnico grená, Lacerda, foi o pior jogo da equipe na competição:

— Foi nossa pior atuação em todos os níveis: tático, técnico e entrega. A equipe do Santo Ângelo competindo o jogo inteiro e o nosso time abaixo, devagar, caminhando. Primeiro gol é pura concentração. Muito abaixo e ainda pra 'coroar', tomamos o segundo.

Leia Mais
Serra Gaúcha Rugby bate o Band Saracens e garante vaga nas quartas de final do Super 13
CFEB Murialdo/Juvenil conquista primeiro ouro individual em Brasileiros 

Além dos erros técnicos e táticos, o Caxias não teve imposição. Encontrou um adversário que, além de aproveitar as oportunidades, teve mais competitividade. Agora, o time grená precisará melhorar e reverter no Estádio Centenário.

— Quando você não compete, não tem como. Todas as derrotas que tivemos, foi competitividade. O jogador que está no Caxias não pode. O Caxias tem uma camisa pesada. Me sinto mal com a derrota de hoje. É difícil até falar. O que eu vou justificar? Nosso time desligado. A gente precisa rever. Estou frustrado pela atuação. Alguma coisa será feita, porque essa morosidade, não dá. Hoje o Denílson foi nosso melhor jogador. E aí? Ele tem 17 anos. Por que ele conseguiu criar as situações de jogo? Se eu tiver que mudar, eu vou fazer —disse o treinador grená.

Para finalizar, Lacerda resumiu o seu sentimento, após a derrota e o desempenho fraco:

— Estou triste e envergonhado. Com todo o respeito ao Santo Ângelo, não pode o time do tamanho do Caxias ter uma atuação assim. 

Leia Também
Sepultamento de mãe e filho mortos em colisão no bairro Bela Vista, em Caxias, ocorre nesta segunda 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros