Antes de duelo decisivo contra o Pato, ACBF entra em quadra pela Liga Gaúcha - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Futsal14/10/2019 | 17h41Atualizada em 14/10/2019 | 17h41

Antes de duelo decisivo contra o Pato, ACBF entra em quadra pela Liga Gaúcha

Equipe de Carlos Barbosa enfrenta o Passo Fundo em confronto direto pela terceira colocação

Antes de duelo decisivo contra o Pato, ACBF entra em quadra pela Liga Gaúcha Ulisses Castro / Divulgação / ACBF/Divulgação / ACBF
Foto: Ulisses Castro / Divulgação / ACBF / Divulgação / ACBF

Em confronto direto pela terceira colocação da Liga Gaúcha, a ACBF recebe o Passo Fundo Futsal nesta terça-feira (15), às 19h30min. A partida será no Parque Esportivo da Tramontina, pois o Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa está ocupado com a montagem do palco para a escolha da Senhorita Festiqueijo.

A equipe laranja está em quarto lugar com 25 pontos, e o adversário em terceiro com 30 pontos, porém dois jogos a mais que a ACBF. Diferente do duelo do primeiro turno, quando a equipe de Carlos Barbosa atuou com time misto e o Passo Fundo venceu por 1 a 0,  agora a tendência é utilização de força máxima. 

Leia mais
Primeiro duelo da ACBF nas quartas de final da Liga Nacional será no dia 19
ACBF perde primeiro jogo da decisão da Liga Gaúcha Feminina de Futsal

— Perdemos no primeiro turno com um time misto, quando tivemos ausência dos principais atletas. Temos dois jogos a menos que o Passo Fundo e se vencermos ficaremos a dois pontos deles. Claro que com todos os atletas disponíveis a possibilidade de vitória fica mais próxima. Mas precisamos sempre respeitar a equipe deles que tem feito uma excelente campanha — afirma Edgar Baldasso, técnico da equipe na Liga Gaúcha.

No sábado (19), pelas quartas de final Liga Nacional de Futsal, a ACBF entra em quadra contra o Pato, em Pato Branco-PR. 

Leia também
Caxias conhece os dois possíveis rivais na Copa Seu Verardi

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros