"Todos tinham um sonho e hoje conseguimos", diz Marquinhos Santos sobre acesso do Juventude - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série C09/09/2019 | 23h08Atualizada em 09/09/2019 | 23h08

"Todos tinham um sonho e hoje conseguimos", diz Marquinhos Santos sobre acesso do Juventude

Treinador falou após a conquista alviverde de retornar à Série B

"Todos tinham um sonho e hoje conseguimos", diz Marquinhos Santos sobre acesso do Juventude Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Juventude está na Série B do Campeonato Brasileiro. O time alviverde venceu o Imperatriz por 4 a 0 e garantiu o acesso. Após a confirmação do objetivo, o técnico Marquinhos Santos agradeceu à família, direção e todos envolvidos na meta alcançada.

— Agradeço a oportunidade de estar aqui. Agradeço à minha família por estar aqui. Nós tínhamos a convicção de que poderíamos realizar um grande trabalho. Agradeço a todos da diretoria, porque nas derrotas todos apareciam. Todos vestiram a camisa. Todos tinham um sonho e hoje conseguimos — disse o treinador.

Leia Mais
Em noite mágica de Renato Cajá, Juventude faz 4 a 0 no Imperatriz e está de volta à Série B

Mesmo com o acesso garantido, o objetivo agora é outro. O Juventude vai buscar o título da Série C. Esse é o pensamento. Já sobre 2020 e uma possível continuidade no cargo, o treinador deixou em aberto.

— Não vou relaxar não. Quero o título. O ano foi difícil. Tive propostas para sair, mas permaneci. Meu foco e meu pensamento é no Juventude — disse Marquinhos Santos.

Entre a comemoração da vitória, do acesso e os agradecimentos, o treinador parabenizou o Imperatriz pela campanha e pelo bom jogo realizado.

— Tenho que parabenizar o Imperatriz. Foi uma equipe guerreira, comandada pelo Paulinho que tanto vi na Vila Belmiro quando trabalhava lá. O time deles não foi desleal nunca. Parabéns ao povo maranhense que nos recebeu muito bem — finalizou o treinador.

Leia Também
"Vamos seguir firme em busca desse título", diz o craque do acesso do Juventude 




 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros