Técnico Lacerda confirma equipe do Caxias e espera dificuldades contra o São José-PoA - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Copinha11/09/2019 | 11h54Atualizada em 11/09/2019 | 11h57

Técnico Lacerda confirma equipe do Caxias e espera dificuldades contra o São José-PoA

Treinador confirmou uma alteração no time titular

Técnico Lacerda confirma equipe do Caxias e espera dificuldades contra o São José-PoA Antonio Valiente/Agencia RBS
Técnico Lacerda (E) confirma a entrada do zagueiro Guilherme Truyts (D) no time titular Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

O Caxias está pronto para o quarto jogo pela Copa Seu Verardi. O time está 100% na competição e buscará a quarta vitória. Fora de casa, o time grená encara o São José-PoA, nesta quinta-feira (12), às 15h, no Estádio Passo D'Areia.

Leia Mais
ACBF enfrenta Joaçaba pelas oitavas de final da Liga Futsal

Mesmo sem a informação de qual adversário irá encarar - se o time eliminado na Série C ou o que vinha atuando na Copinha, o técnico Lacerda projeta dificuldades para o Caxias:

— Com certeza. Na verdade, não sabemos com qual equipe o São José-PoA vem. Se vem com o time do Série C, mas mesmo que não seja esse, a formação que vinha atuando é forte. É um time forte e experiência. Dificuldade por ser uma equipe de qualidade e pelo gramado sintético também. Acredito que será um jogo difícil, mas estamos preparados.

Para esse jogo, o treinador realiza um mudança no time. O zagueiro Laércio deixa a formação titular para a entrada de Truyts. Oportunidade para Lacerda observar o defensor contra um forte adversário.

— Eu já queria ter testado o Truyts antes e dar essa oportunidade. Ele vem treinando bem e chamando atenção. Agora, eu preciso dar uma rodada no elenco. O Laércio tem desgaste no joelho dele, tem o gramado sintético que é muito duro. Por isso também vamos dar essa oportunidade ao Truyts que está merecendo — disse o técnico. 

O time titular terá:  André; Guilherme Amorim, Truyts, Jean e Eduardo Diniz; Juliano, Marabá e Tássio; Vinícius Baiano, Michel e Márcio Jonatan. 

Leia Também
Iotti: e a polêmica do Caso Magnabosco?

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros