Técnico do Juventude projeta duelo decisivo: "Temos que nos impor de forma tática e mental"   - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série C08/09/2019 | 20h11Atualizada em 08/09/2019 | 20h32

Técnico do Juventude projeta duelo decisivo: "Temos que nos impor de forma tática e mental"  

Marquinhos Santos quer Verdão com uma postura diferente do jogo no Maranhão

Técnico do Juventude projeta duelo decisivo: "Temos que nos impor de forma tática e mental"   Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Juventude e Imperatriz-MA se enfrentam nesta segunda-feira (9), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi. Após o empate em 0 a 0 na semana passada, a equipe que vencer no tempo normal ou nos pênaltis garante presença na Série B em 2020. Em relação ao primeiro jogo, a tendência é que o Verdão tenha duas novidades. 

Leia mais
Goleador do Juventude em 2013, Zulu servia como espelho para o agora titular Carlos Henrique
Saiba quanto vale financeiramente o acesso do Juventude para a Série B
Juventude ultrapassa 11 mil ingressos vendidos para jogo do acesso à Série B
Rádio Gaúcha transmite jogo do acesso para o Juventude  

Além do retorno de Vidal à lateral direita, com a saída de Moisés e a volta de John Lennon ao meio-campo, Eltinho, recuperado de lesão, retoma a titularidade na lateral esquerda. 

– Ele (Eltinho) está há três semanas sem jogar, mas manteve a condição física. É um momento em que a experiência e a qualidade na bola parada devem definir a favor dele – avaliou Marquinhos Santos. 

Uma dúvida de última hora surgiu no meio-campo. O volante João Paulo deixou o treinamento deste domingo (8) com dores no joelho e pode ser vetado. A lesão aconteceu nos primeiros minutos do rachão, realizado no gramado do Alfredo Jaconi, atividade que antecedeu a um treinamento de bola parada, encerrando a preparação do Verdão para o confronto que vale o acesso à Série B. 

Caso João Paulo não possa atuar, Rafael Jataí e Moisés são as opções do técnico Marquinhos Santos. 

A provável escalação do Juventude tem: Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo (Jataí), Aprile e Renato Cajá; John Lennon, Dalberto e Carlos Henrique 

Também foram relacionados Omar, Lucas Mota, Diego Ivo, Felippe, Moisés, Rafael Bastos, Denner, Bruno Alves, Breno, Braian Rodriguez e Gabriel Poveda.

Leia Também
"Levaram presa apenas a travesti", aponta envolvida em briga após o desfile cívico de Caxias do Sul 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros