"Para o ano que vem, já estamos com meio grupo formado", fala diretor-geral de futebol do Juventude - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Planejamento 10/09/2019 | 11h15Atualizada em 10/09/2019 | 11h15

"Para o ano que vem, já estamos com meio grupo formado", fala diretor-geral de futebol do Juventude

Osvaldo Pioner deu entrevista à Rádio Gaúcha na manhã desta terça-feira (10)

"Para o ano que vem, já estamos com meio grupo formado", fala diretor-geral de futebol do Juventude Antonio Valiente/Agencia RBS
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Depois de conquistar o acesso à Série B de 2020,  o Juventude começa a se preparar para o próximo ano.  A equipe alviverde derrotou o Imperatriz-MA pelo placar de 4 a 0, na noite desta segunda-feira (9).

Leia mais:
Ouça os gols que garantiram o acesso do Juventude à Série B
Quer guardar para sempre a lembrança da noite do acesso? Saiba como baixar a capa especial do Pioneiro desta terça
Em noite mágica de Renato Cajá, Juventude faz 4 a 0 no Imperatriz e está de volta à Série B

Em entrevista ao programa Gaúcha Hoje, da rádio Gaúcha Serra, o diretor-geral de futebol do Juventude, Osvaldo Pioner, agradeceu o apoio do torcedor:

— Um grande trabalho, com muito sucesso, não se faz sozinho. Esse é o resultado de uma equipe. Quando eu falo de uma equipe, não são os 11 dentro de campo, não são os outros 11 fora de campo. É a comissão técnica, é a direção. Mas, principalmente, a torcida. Eu disse muitas vezes em outras entrevistas que se a gente conseguisse fazer o que fez ontem, de lotar o estádio, não tem como! Aquele corredor jaconero, e esse abraço que a torcida dá, incendeia. É uma loucura! Eles não fazem ideia da força que isso traz para os jogadores. 

O diretor-geral de futebol também falou sobre o planejamento para o próximo ano. Com o acesso, alguns jogadores podem deixar o Estádio Alfredo Jaconi. 

— Vamos liberar alguns jogadores agora, que era um compromisso moral meu com eles. Vamos emprestar alguns, mas retornam. Para o ano que vem, já estamos com meio grupo formado — explicou Pioner. 

Depois de conquistar o acesso e a classificação para as semifinais da Série C, Juventude enfrenta o Náutico no próximo domingo (15). A partida ocorre no Estádio Alfredo Jaconi, a partir das 18h. 

Ouça a entrevista:

Leia também:
Agenda: exposição sobre a cultura gaúcha abre nesta terça-feira no Sesc Caxias
Motociclista que se envolveu em acidente com carro e caminhões segue em estado grave em Caxias
Cama elástica que permite pulos de até sete metros é atração no Bourbon San Pellegrino, em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros