Meia Denner se despede do Juventude: "Saio de cabeça erguida" - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Rumo ao Furacão24/09/2019 | 16h56Atualizada em 24/09/2019 | 16h56

Meia Denner se despede do Juventude: "Saio de cabeça erguida"

Meia de 19 anos, formado no Jaconi, irá para o Athletico-PR

Meia Denner se despede do Juventude: "Saio de cabeça erguida" Antonio Valiente/Agencia RBS
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

O meia Denner, de 19 anos, se despediu oficialmente do Juventude na tarde desta terça-feira (24). O jogador, formado no Alfredo Jaconi, havia se transferido para o Athletico-PR e depois emprestado para a equipe alviverde, onde disputou a Série C.

Através das suas redes sociais, o jogador disse que o Juventude foi o lugar onde se criou, cresceu e tornou homem. O jogador irá se apresentar ao Furacão nos próximos dias para o início das atividades com o atual campeão da Copa do Brasil.

Leia mais
Direção do Juventude irá definir renovações até o fim de setembro
De malas prontas: Felippe vai deixar o Juventude após o término da Série C

O Juventude permanece com um percentual nos direitos econômicos do atleta para uma futura negociação. Em 2019, Denner atuou em 33 partidas com a camisa alviverde, marcando dois gols.

Confira o que escreveu o jogador em suas redes sociais:

 "Hoje, encerro meu ciclo aqui no Esporte Clube Juventude. Foi aqui que me criei, que cresci e que me tornei no homem que sou. Cheguei quando tinha apenas sete anos e hoje, com 19, me despeço. Infelizmente não conseguimos o título da Série C, mas saio de cabeça erguida, sabendo que ajudei a colocar o Juventude de volta à Série B. Agradeço a todos do clube, sem exceção, que estiveram comigo nessa caminhada tão longa e cheia de emoções. Podem ter certeza que sempre estarei na torcida. Muito obrigado por tudo, Juventude!"

Leia também
Servidores do judiciário na Serra aderem a paralisação estadual

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros