"Mais tenso do que qualquer outra coisa" destaca gestor da marcar 19Treze, do Ju  - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Show dos Esportes03/09/2019 | 22h34Atualizada em 03/09/2019 | 22h34

"Mais tenso do que qualquer outra coisa" destaca gestor da marcar 19Treze, do Ju 

Ricardo Brisotto foi um dos convidados do programa, além dos torcedores alviverdes Felipe Grandi e Pedro Ghidini

"Mais tenso do que qualquer outra coisa" destaca gestor da marcar 19Treze, do Ju  Cristiano Daros / Agência RBS/Agência RBS
Ricardo Brisotto falou sobre os sentimentos com a decisão do Ju Foto: Cristiano Daros / Agência RBS / Agência RBS

O Juventude tem 90 minutos para conseguir vencer o Imperatriz e retornar à Série B em 2020. Até por isso, o Show dos Esportes trouxe torcedores alviverdes para comentar sobre esse confronto com o clube maranhense e suas expectativas para a próxima segunda-feira (9), quando o Ju encara o Cavalo de Aço, no Alfredo Jaconi, às 20h.

Além de fanático, o publicitário Ricardo Brisotto é gestor da marca 19Treze, responsável pelos uniformes e materiais esportivos do Juventude. Por todo este contexto, logicamente que a partida vale muito para o clube e até para carreira profissional dele.

Leia mais
Decisão entre Juventude e Imperatriz-MA terá arbitragem Fifa
Diário de Imperatriz: a origem do Cavalo de Aço e a tradicional panelada do Frei Epifânio 

— Acho que é um momento importante, que não vale só um jogo. Vale para cidade, a questão minha profissional. Estava conversando com outras pessoas, o quanto movimenta ter um clube com calendário cheio. Isso vai desde o pipoqueiro até os restaurantes. Mas como torcedor, mais tenso do que qualquer outra coisa — afirmou Brisotto.

ACOMPANHE NA ÍNTEGRA

Também estiveram no estúdio da Gaúcha Serra, Felipe Grandi e Pedro Ghidini. Já com um pouco mais de tranquilidade após o empate na partida de ida, Grandi citou que o Imperatriz o surpreendeu, mas nada que abale o sentimento pelo acesso:

— Achei o time do Imperatriz melhor do que imaginava. Mas no segundo tempo, o Juventude acertou a marcação e me deixou mais calmo. Acredito muito no acesso segunda-feira — ressaltou.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 03/09/2019 - Programa Show dos Esportes na gaúcha Serra, edição 63, com os convidados Felipe Grandi e Pedro Ghidhini, torcedores do Juventude. Apresentação de Cristiano Daros e Mauricio Reolon. (Marcelo Casagrande/Agência RBS)
Felipe Grandi (E) e Pedro Ghidini (D)Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Num momento importante, os últimos acessos do Ju também foram debatidos no programa. E como torcedor, Ghidini destacou as semelhanças sobre as duas últimas ascensões do clube alviverde:

—O jogo de segunda-feira me remete muito ao acesso de 2013. Empatamos fora e jogávamos pelo empate aqui (acesso de 2013, sobre o Metropolitano). Até porque em 2016, por mais que fossem clubes de históricos parecidos, o Fortaleza era primeiro do grupo e o Ju classificado na bacia das almas. Era um jogo com clima mais pesado.

O Show dos Esportes ainda teve entrevista com o vice de futebol do Imperatriz, Rodrigo Oliveira. O programa volta à grade de programação da Gaúcha Serra na próxima sexta (6). Acompanhe!

Leia também
Associações de recicladores recebem treinamento em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros