Juventude estreia com derrota na Copa Sul Sub-19 - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Base26/09/2019 | 14h40Atualizada em 26/09/2019 | 14h40

Juventude estreia com derrota na Copa Sul Sub-19

Verdão perdeu para o Figueirense, em Florianópolis

Juventude estreia com derrota na Copa Sul Sub-19 Gabriel Tadiotto / EC Juventude/EC Juventude
Equipe do técnico Lucas Zanella perdeu na estreia Foto: Gabriel Tadiotto / EC Juventude / EC Juventude
Pioneiro
Pioneiro

O Juventude foi derrotado pelo Figueirense na primeira rodada da Copa Sul Sub-19. A partida realizada em Florianópolis, nesta quarta-feira (26), encerrou com o placar de 2 a 1 para os mandantes. Rafinha marcou o gol alviverde, enquanto Ítalo e Gabriel fizeram os gols do Figueira.

O Ju começou criando as principais oportunidades, porém foi o Figueirense que abriu o placar, aos 44 minutos, Ítalo completou de cabeça para o time catarinense. A equipe alviverde ainda criou alguns lances de perigo na primeira etapa, mas desceu para o vestiário em desvantagem.

Leia mais
Juventude apostará na base para o início do Gauchão 2020

O Juventude voltou do intervalo disposto a conquistar a primeira vitória e não demorou para empatar. Aos seis minutos, Marcos Vinicios recebeu próximo à linha de fundo e cruzou rasteiro. Rafinha chegou finalizando e deixou tudo igual. Com o empate, a partida ficou mais tensa e dois minutos após empatar, Ávila recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Com um jogador a menos, o Juventude precisou se defender, mas não conseguiu segurar o resultado e aos 34 minutos, Gabriel fechou o placar para o Figueira.

A próxima partida do Ju é em casa, diante do Paraná, no próximo sábado (28), no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha. 

Leia também
Câmara de Vacaria vai instalar CPI para investigar entrega de casas pela prefeitura
Ônibus de transporte coletivo colide contra grade de casa no bairro Cruzeiro, em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros