Juventude está próximo de acertar a renovação de contrato com Renato Cajá  - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Camisa 10 decisivo10/09/2019 | 17h52Atualizada em 10/09/2019 | 17h52

Juventude está próximo de acertar a renovação de contrato com Renato Cajá 

Permanência do meia no Alfredo Jaconi será definida nesta quarta-feira 

Juventude está próximo de acertar a renovação de contrato com Renato Cajá  Porthus Junior/Agencia RBS
Renato Cajá marcou três gols na vitória sobre o Imperatriz Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Juventude está próximo de acertar a permanência de Renato Cajá para a temporada 2020. A extensão do contrato do camisa 10 com o Verdão será concluída nesta quarta-feira (11), quando o atleta e seu representante estarão reunidos com a diretoria alviverde para ajustar os detalhes do novo vínculo. 

Leia mais
Definida arbitragem para o primeiro jogo do Juventude na semifinal da Série C
De olho na semifinal: CBF define as datas de Juventude e Naútico
Ouça os gols que garantiram o acesso do Juventude à Série B

Além do aumento do tempo de permanência de Cajá no Alfredo Jaconi, o novo acordo prevê a possibilidade de empréstimo do jogador a um clube de Série A ou Série B para a sequência da temporada 2019. 

Osvaldo Pioner, diretor-geral de futebol do Juventude, comentou que conversou também com a esposa de Cajá para convencê-lo a permanecer no clube: 

—  Brinquei com a esposa dele. Precisamos renovar com o Cajá e a tua opinião é muito importante. Vamos tentar segurar o máximo de jogadores.

Bastante assediado após a atuação diante do Imperatriz-MA, Cajá disputou oito jogos na Série C e marcou cinco gols com a camisa alviverde.  Coritiba e Londrina são os principais interessados na contratação por empréstimo do jogador para a sequência do ano. 

O regulamento da Série A permite inscrições de atletas até 27 de setembro. Já a Série B, por sua vez, aceita inscrições até 7 de outubro, após o encerramento da C. 

Leia também
Quer guardar para sempre a lembrança da noite do acesso? Saiba como baixar a capa especial do Pioneiro desta terça Ouça os gols que garantiram o acesso do Juventude à Série B  

/p>
 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros