Juventude empresta John Lennon para clube da Série B - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Fôlego na folha30/09/2019 | 18h15Atualizada em 30/09/2019 | 18h15

Juventude empresta John Lennon para clube da Série B

Atleta tem acordo verbal para extensão contratual

Juventude empresta John Lennon para clube da Série B Antonio Valiente/Agencia RBS
John Lennon fez 22 partidas pelo Juventude na temporada 2019 Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

O Juventude acertou nesta segunda-feira (30) o empréstimo de John Lennon ao Operário-PR para a disputa da sequência do Campeonato Brasileiro Série B. O jogador tem contrato com o alviverde até o final de abril de 2020 e fica no time paranaense até o encerramento da Segunda Divisão nacional. 

A negociação foi confirmada por Osvaldo Pioner, diretor-geral de futebol do Ju, e Álvaro Góes, presidente do grupo gestor da equipe de Ponta Grossa-PR. Como o vínculo do atleta com o Ju encerra após o Estadual da próxima temporada, foi feito um acordo verbal para ele disputar o Campeonato Brasileiro Série B pelo Verdão na próxima temporada.

Leia mais
Juventude vence a primeira na Copa Sul Sub-19
Após o acesso, o que a direção analisou da temporada 2019 no futebol do Juventude

—O Operário queria a contratação imediatamente, então não deu para realizar um novo contrato. Mas já estamos verbalmente acertados para o John permanecer conosco no ano que vem também na Série B — disse Pioner.

John Lennon é quinto atleta emprestado pelo Juventude após o acesso à Série B — Renato Cajá foi para a Ponte Preta, Bruno Alves para o CSA, Dalberto foi para Chapecoense e Felippe para o Athletico-PR. O jogador de 27 anos foi contratado em abril, após se destacar no Campeonato Gaúcho pelo Pelotas. Entre Terceira Divisão nacional e Copa do Brasil, foram 22 jogos e um gol marcado com a camisa alviverde.

Leia também
Monumento à Itália será entregue nesta quarta-feira em Caxias 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros