Fahel lamenta descuidos do Juventude que renderam gols ao Náutico - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série C22/09/2019 | 21h12Atualizada em 22/09/2019 | 21h12

Fahel lamenta descuidos do Juventude que renderam gols ao Náutico

Treinador diante do Timbu, ex-volante retorna à função de auxiliar-técnico em 2020

Fahel lamenta descuidos do Juventude que renderam gols ao Náutico Marlon Costa/Futura Press
Foto: Marlon Costa / Futura Press
Pioneiro
Pioneiro

Durou pouco a experiência de Fahel no comando do Juventude. Pelo menos essa é a tendência. Como o técnico Marquinhos Santos, que está na Chapecoense, deve voltar ao clube após a participação na Série A, o ex-volante tende a retomar para a função de auxiliar do clube.

Após a derrota por 2 a 1 para o Náutico no tempo normal e a eliminação nos pênaltis da semifinal da Série C, Fahel comentou o que viu da atuação alviverde sob seu comando:

— Bastante triste pelo o que aconteceu. Mas acho que foram dois descuidos nossos. Começamos muito bem a partida. jogando no campo do adversário com personalidade. Em dois descuidos eles conseguiram fazer os gols. No segundo tempo conseguimos concertar o que estava acontecendo e conseguimos ir mais fortes.

Leia mais
Juventude perde para o Náutico e dá adeus à Série C com o principal objetivo do ano concluído

Sobre o que conseguiu trabalhar em pouco mais de cinco dias no comando efetivo do time, Fahel admitiu que deu continuidade às ideias de Marquinhos para encarar o Náutico.

— Eu procurei não mudar nada. Eu não tentei, porque não tinha tempo para mudar. O que eu fiz foi dar confiança para eles — disse Fahel, lamentando não ter chego na final, mas contente com a oportunidade que recebeu:

— O Marquinhos já estava me preparando para isso (assumir o time). Eu queria muito ter vencido. Para mim seria uma alegria imensa. Mas acho que no momento de derrota é que você cresce. Agradeço a Deus e à diretoria pela oportunidade, ao Marquinhos pela confiança e ao grupo, que tudo que pedi, eles fizeram.

Leia também
Morre em Caxias do Sul padre Roque Grazziotin


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros