"Eu quero que o Caxias aprenda a sofrer para buscar as vitórias no futuro", diz técnico Lacerda  - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Copinha07/09/2019 | 18h05Atualizada em 07/09/2019 | 18h05

"Eu quero que o Caxias aprenda a sofrer para buscar as vitórias no futuro", diz técnico Lacerda 

Treinador afirmou que resultado foi importante para aprendizado do grupo

"Eu quero que o Caxias aprenda a sofrer para buscar as vitórias no futuro", diz técnico Lacerda  Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Caxias venceu mais uma na Copa Seu Verardi. Dessa vez, derrotou o Avenida, por 1 a 0, em Santa Cruz do Sul. Resultado que garante o 100% de aproveitamento na competição e a invencibilidade pelo time comandado pelo técnico Lacerda. 

—  Uma vitória grande. Contra uma equipe complicada de se jogar. Sabíamos das dificuldades. Eu falei pros jogadores que se a gente puder colocar a nossa qualidade, a gente vai colocar. No primeiro tempo, não conseguimos. Mas a gente soube sofrer. No segundo tempo, sim. Vitória importante que dá confiança — afirmou o treinador grená.

Leia Mais
Caxias vence o Avenida em Santa Cruz e segue 100% na Copa Seu Verardi

Após a partida, Lacerda também destacou a importância e o modo como aconteceu o resultado. O Caxias venceu, soube suportar a pressão adversária e isso é um fator crucial para o futuro do clube. Saber vencer em cima das adversidades. 

— Eu estou muito feliz e falei para os jogadores. A gente precisa aprender a sofrer. O Caxias precisa aprender a sofrer. Prefiro ganhar o jogo, jogando bem. Mas eu preciso colocar na cabeça dos atletas que nem sempre vamos jogar bem. Então, hoje foi um dos dias mais felizes para mim, porque o Caxias sofreu aqui. Eu quero que o Caxias aprenda a sofrer e hoje eles souberam. Eu quero que o Caxias aprenda a sofrer para buscar as vitórias no futuro — finalizou. 

Leia Também
Falta de luz prejudica compras com cartões na área central de Caxias
Apesar da instabilidade do clima, Desfile da Independência ocorreu em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros