"Em 15 de dezembro, eu estou de volta", garante Marquinhos Santos ao confirmar saída do Juventude - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série C16/09/2019 | 17h52Atualizada em 16/09/2019 | 17h52

"Em 15 de dezembro, eu estou de volta", garante Marquinhos Santos ao confirmar saída do Juventude

Treinador garantiu que retorna ao clube para a próxima temporada

"Em 15 de dezembro, eu estou de volta", garante Marquinhos Santos ao confirmar saída do Juventude Porthus Junior/Agencia RBS
Treinador falou na saída do Estádio Alfredo Jaconi Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O técnico Marquinhos Santos se despediu dos jogadores e funcionários do Juventude na tarde desta segunda-feira (16), no Estádio Alfredo Jaconi. O treinador irá comandar a Chapecoense no segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Leia Mais
Do Juventude à Chapecoense: saiba como será o empréstimo do técnico Marquinhos Santos

Ele vai com um contrato de três meses para o time de Chapecó e assinou um novo vínculo com o Juventude, a partir de 15 de dezembro, com validade até o final de 2021. Marquinhos deixa o clube, mas garante que retorna. 

— Tudo novo. É a primeira vez que passo por uma situação dessas. O mais importante é a valorização da marca Juventude. Querendo ou não, não é o Marquinhos que está indo para a Série A, mas o Juventude também. Saio agradecido demais e com a segurança do retorno. Pode ter certeza que em 15 de dezembro, eu estou de volta para dar continuidade em 2020 e pensando em Série A — afirmou o treinador na saída do estacionamento do Jaconi.

Com a saída de Marquinhos Santos, o auxiliar Fahel irá comandar a equipe na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. Lucas Zanella, técnico da equipe sub-20, ficará como assistente de Fahel neste período.

— Nós conversamos. O Fahel já passou por esse processo no comando da equipe na Série C. Ele e toda comissão estão preparados. Todos profissionais competentes. Estamos trazendo o Zanella para poder auxiliar o Fahel. Eu acredito neste grupo de atletas, na comissão e na direção — finalizou o treinador. 

Leia Também
Sesc de Caxias do Sul tem vagas abertas

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros