Definido nome do candidato da situação à presidência do Caxias para 2020 - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Novos rumos19/09/2019 | 16h04Atualizada em 19/09/2019 | 16h04

Definido nome do candidato da situação à presidência do Caxias para 2020

Tendência é de que não haja concorrência para atual grupo gestor na eleição

Definido nome do candidato da situação à presidência do Caxias para 2020 Divulgação / SER Caxias/SER Caxias
Paulo Cesar Santos é o candidato da situação para assumir o comando do Caxias em 2020 Foto: Divulgação / SER Caxias / SER Caxias

O Caxias tem definido o nome do primeiro candidato à presidência do clube na temporada 2020. O empresário Paulo Cesar Santos, 44 anos, atual diretor das categorias esportivas, será o indicado pela atual gestão.

Natural de Garibaldi, Paulo Cesar atuou no clube principalmente nas categorias de base, onde sempre defendeu a retomada do clube no departamento. Dono de uma empresa de transportes, o empresário teve participação ativa na retomada do ônibus do Caxias, no início da década.

Leia mais
Intervalo: novo presidente do Caxias deve ser anunciado nos próximos dias

Além de Paulo Cesar Santos, a chapa da situação apresenta Márcio Biazus como primeiro vice-presidente e Valmor Miola como segundo. O departamento de futebol e outros setores do clube só serão definidos após a confirmação dos eleitos.

A nominata com o trio foi entregue para o Conselho Deliberativo do clube, que irá definir em reunião se aprova os escolhidos. Caso haja outros concorrentes, o encontro entre os conselheiros será em forma de eleição.

Leia também
Terra do Nunca: o pagode romântico de Dilsinho em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros