Dalberto diz que meta do Juventude é ser um dos quatro campeões brasileiros em 2019 - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gaúcha Serra13/09/2019 | 22h29Atualizada em 14/09/2019 | 12h02

Dalberto diz que meta do Juventude é ser um dos quatro campeões brasileiros em 2019

Atacante alviverde foi o convidado do Show dos Esportes desta sexta-feira (13)

Dalberto diz que meta do Juventude é ser um dos quatro campeões brasileiros em 2019 Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

O clima de festa após o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro parece já ter passado para o Juventude. Agora, o foco da equipe está totalmente voltado para a conquista da Terceira Divisão. Pelo menos foi isso que indicou o atacante Dalberto, convidado desta sexta-feira (13) do programa Show dos Esportes, da Gaúcha Serra.

— Sabíamos o quanto era importante esse acesso e conseguímos. Comemoramos o que tinha para comemorar e agora estamos focados em conquistar o objetivo principal depois do acesso, que é o título — afirmou Dalberto.

Leia mais
Intervalo: Manter o nível de concentração é um dos desafios do Juventude para a semifinal

Durante o programa, o jogador também comentou do que tem motivado o grupo de jogadores para alcançar a taça da Série C. Antes da partida da semifinal contra o Náutico, no domingo (15), no Jaconi, a conversa do técnico Marquinhos Santos e do preparador físico Rodrigo Squinalli tem sido constante sobre a importância de ser campeão.

— A comissão técnica tem falado bastante campeões brasileiros são só quatro clubes por ano. Nós podemos fazer essa história mais linda ainda aqui no Juventude. Vamos buscar um bom resultado em casa para levar para o jogo da volta. A gente espera que a torcida venha e faça uma bonita festa, como foi no acesso — espera o atacante.

O Show dos Esportes da Gaúcha Serra vai ao ar todas as terças e sextas-feiras pelos 102.7 FM para a região da Serra e também pelo site pioneiro.com e Facebook Pioneiro/Gaúcha Serra.

Leia também
Escola municipal de Santa Lúcia do Piaí é a primeira de Caxias do Sul a formar cooperativa escolar 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros