Com reservas, ACBF recebe o lanterna da Liga Gaúcha de Futsal neste sábado à noite - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Em Carlos Barbosa13/09/2019 | 20h20Atualizada em 13/09/2019 | 20h20

Com reservas, ACBF recebe o lanterna da Liga Gaúcha de Futsal neste sábado à noite

Equipe laranja encara a Abelc e busca subir na tabela de classificação

Com reservas, ACBF recebe o lanterna da Liga Gaúcha de Futsal neste sábado à noite Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A ACBF volta a jogar neste sábado pela Liga Gaúcha. O time laranja enfrentará a Abelc, a partir das 19h30min, em Carlos Barbosa. Com a pausa na Liga Nacional, a equipe segue na luta para subir na tabela de classificação. Hoje, ocupa a 5ª colocação com 15 pontos em 10 partidas. O rival de Boa Vista do Buricá está na lanterna, com oito pontos em 12 jogos.

Leia Mais
ACBF enfrenta Joaçaba pelas oitavas de final da Liga Futsal

Para o confronto, a ACBF vai com o grupo principal, mas terá que driblar os desfalques. Darlan, Mithyuê, Valdin e Pesk estão lesionados. Júlio Zanotto e João Salla estão na seleção brasileira. O goleiro Gian Wolverine estará no Jogo dos Craques da LNF, em Jaraguá do Sul.

Além deles, o técnico Marquinhos Xavier também não estará presente, em virtude dos compromissos com a seleção. Para o seu lugar, o auxiliar técnico Edgar Baldasso comandará o time pela 41ª vez. 

_ É o momento de tentar a melhor formação. Temos vários atletas fora do jogo. Mesmo assim estamos montando a equipe e feito bons jogos. No último jogo, em Espumoso, foi assim quando mantivemos a intensidade que a gente espera da equipe. Esperamos ter essa mesma postura no sábado para seguir subindo na tabela da Liga Gaúcha _ comentou Baldasso.

Leia Também
Serra Gaúcha Rugby faz seu primeiro jogo em casa no Super 13

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros