Com Cajá entre os titulares, Ju está praticamente definido para encarar o Imperatriz-MA - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série C01/09/2019 | 20h23Atualizada em 01/09/2019 | 20h23

Com Cajá entre os titulares, Ju está praticamente definido para encarar o Imperatriz-MA

A única dúvida é se Carlos Henrique estará liberado para jogar na noite de segunda (02)

Com Cajá entre os titulares, Ju está praticamente definido para encarar o Imperatriz-MA Arthur Dallegrave/Juventude,Divulgação
Foto: Arthur Dallegrave / Juventude,Divulgação

Os últimos treinamentos do Juventude, tanto em Caxias do Sul quanto em Imperatriz, foram com portões fechados. Na atividade de domingo (01), realizada em um clube amador da cidade, o técnico Marquinhos Santos utilizou todos os jogadores que viajaram para o Maranhão. Neste segunda (02), a equipe alviverde iniciará o duelo de 180 minutos com o Cavalo de Aço, a partir das 20h, e que vale o acesso à Série B.

Em relação as principais preocupações da semana, o meia Renato Cajá e o centroavante Carlos Henrique, o treinador alviverde tranquilizou sobre uma e mostrou atenção à outra. Ele também revelou outra situação que despertou alerta na comissão técnica.

Leia mais
Marquinhos lamenta foguetório em treinamento do Juventude no Maranhão
Juventude fará nova promoção de ingressos para jogo decisivo contra o Imperatriz

— O Carlos Henrique tem feito tratamento intensivo, manhã, tarde e noite. O Dalberto apresentou dores no pé ontem (sábado), e isso nos preocupou um pouco. Mas acredito que os atletas vão estar aptos para a partida — afirmou Marquinhos, que mostrou total confiança na utilização do camisa 10:

— O Renato  Cajá se recuperou bem e vai para o jogo, sim.

Sem o capitão Eltinho, que nem viajou para Imperatriz, o lateral-esquerdo Felippe irá para a decisão. O restante da equipe titular não deve ter novidades. O Ju deve ter: Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Sidimar e Fellipe; João Paulo, John Lennon, Aprile e Renato Cajá; Dalberto e Carlos Henrique (Bruno Alves).

Leia também
Agência da Serra concorre a prêmio nacional por campanhas com Gretchen e Felipe Dylon
VÍDEO: casa pega fogo no bairro Pio X, em Caxias do Sul, neste domingo

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros