Caxias vence o Avenida em Santa Cruz e segue 100% na Copa Seu Verardi - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Copinha07/09/2019 | 17h25Atualizada em 07/09/2019 | 18h09

Caxias vence o Avenida em Santa Cruz e segue 100% na Copa Seu Verardi

Equipe grená derrotou o adversário por 1 a 0 com gol de Marabá

Caxias vence o Avenida em Santa Cruz e segue 100% na Copa Seu Verardi Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Caxias é 100% na Copa Seu Verardi. A equipe do técnico Lacerda venceu por 1 a 0, neste sábado (7), o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O gol da vitória foi marcado pelo volante Marabá aos dez minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time grená soma nove pontos em três jogos. Invicto e 100% na competição. O próximo jogo será na quarta-feira (11), às 15h, contra o São José-PoA, no Estádio Passo D'Areia. 

Leia Mais
ACBF vence e encaminha primeiro lugar na Liga Nacional

Primeiro tempo

Os donos da casa dominaram as ações iniciais. Logo no primeiro minuto, o Avenida chegou com perigo. O meia Alexandre fez o passe dentro da área para Flávio Torres. Porém, o goleiro André saiu bem do gol e defendeu nos pés do atacante adversário. 

O Caxias teve a primeira chance aos nove minutos em cobrança de falta. O atacante Márcio Jonatan bateu, mas a bola passou por cima do travessão do goleiro Fabiano. Dois minutos depois, o Avenida quase marcou. O atacante Elias arriscou de fora da área e o goleiro André espalmou para escanteio.

O time de Santa Cruz continuou assustando. Aos 13, Alexandre finalizou dentro da área e a bola passou próxima à trave, batendo na rede pelo lado de fora. Aos 15, a resposta grená. Eduardo Diniz cruzou e o atacante Márcio Jonatan cabeceou de longe e o goleiro Fabiano defendeu firme. 

No minuto seguinte, novamente o lateral-esquerdo cruzou e Márcio Jonatan finalizou por cima do gol. Quase que o Caxias abre o marcador. Aos 18, nova chance grená. Dessa vez, dentro da área, Tássio bateu de pé esquerdo mas no centro da meta. Defesa do goleiro Fabiano.

O Avenida voltou a assustar. Aos 20, o meia Alexandre bateu forte uma falta e o goleiro André buscou no canto para colocar para escanteio. Aos 30, novamente o time da casa chegou. Dessa vez, pela direita, Bindé bateu e o goleiro André agarrou. Três minutos depois, Elias cobrou falta e outra vez André conseguiu evitar o gol. Mesmo com os dois times tentando, a primeira etapa terminou sem gols. 

Segundo tempo

Foto: Foto: Julio Mello / Avenida

A segunda etapa começou com uma grande oportunidade para o Avenida. Alexandre foi até a linha de fundo no lado esquerdo e cruzou rasteiro. De trás, apareceu o atacante Elias que finalizou à esquerdo do gol. Quase o primeiro da partida.

No entanto, quem marcou primeiro foi o Caxias. Aos dez minutos, o volante Marabá pegou a sobra da defesa na entrada da área, pelo lado direito, mandou no ângulo do goleiro Fabiano. Um golaço. 1 a 0. 

Aos 21, o Caxias perdeu a chance de ampliar. Em contra-ataque, Vinicius Baiano serviu o centroavante Michel, que finalizou e Claudinho salvou em cima da linha. quase o segundo gol. No minuto seguinte, o Avenida respondeu. Bindé cruzou e o zagueiro Laércio cabeceou para trás, mas o goleiro André fez grande defesa.  

O Avenida chegava, mas parava na boa postura defensiva do Caxias. Assim, o grená segurou o resultado e a terceira vitória na competição. Fim de jogo: Avenida 0x1 Caxias. 

Ficha técnica

Avenida 0x1 Caxias
Copa Seu Verardi

Data: 07/09/2019
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul

Avenida
Fabiano; Bindé (Tito, 28/2º), Luis Henrique (Tchelé, 42/2º), Claudinho e Márcio; Felipe Manoel, Marcos Paraná (Kayron, 28/2º), Alexandre (Marlon, 42/2º); Elias, Leleco e Flávio Torres (Erick, aos 18/2º). Técnico: China Balbino.

Caxias
André; Guilherme Amorim (Eduardo Grasson, 25/2º), Laércio, Jean e Eduardo Diniz; Marabá (Marquinhos, 34/2º), Tássio, Juliano; Vinicius Baiano (Andrews, 28/2º), Márcio Jonatan e Michel. Técnico: Lacerda.

Árbitro: Éder Zanella, auxiliado por Henrique Soares Coromberk e Rodrigo Silveira de Vargas.
Gol: Marabá, aos 10 minutos do segundo tempo (C)
Cartões Amarelos: Luis Henrique (Avenida); Márcio Jonatan, Eduardo Grasson, Jean (Caxias)
 

Leia Também
Antônio Prado, um reduto italianíssimo
Falta de luz prejudica compras com cartões na área central de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros