Paixão de pai para filho: Brandão e Léo celebram amor pelo futebol - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Dia dos Pais09/08/2019 | 22h29Atualizada em 09/08/2019 | 22h29

Paixão de pai para filho: Brandão e Léo celebram amor pelo futebol

Os dois foram convidados do Show dos Esportes na Rádio Gaúcha Serra 

Paixão de pai para filho: Brandão e Léo celebram amor pelo futebol Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Brandão (E) e Léo (D) foram os convidados do Show dos Esportes Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

No próximo domingo (11), será comemorado o Dia dos Pais e nesta sexta-feira (9) o Show dos Esportes recebeu Brandão e Léo, pai e filho. Os dois estiveram no programa da Radio Gaúcha Serra 102.7 FM, contaram as experiências do futebol e, claro, celebraram a data festiva. 

Leia Mais
Pedro Henrique Konzen, ex-Caxias, acerta com equipe turca
ACBF empata com o Corinthians e vai encarar o Tubarão na semifinal da Taça Brasil

Brandão foi atacante do com passagens pelo Caxias, Coritiba e clubes do futebol português. Já Léo está no começo da carreira e já defendeu o Caxias, Aimoré, São Paulo-RG e Passo Fundo. Ambos tem incomum o amor pelo futebol e passou de pai para filho.

— Eu acompanhei bastante meu pai. Eu lembro mais de quando ele jogou em Portugal. Quando ele saiu do Caxias e Coritiba, eu era muito pequeno. Lá em Portugal, eu ia aos treinos. Sempre joguei e depois que comecei no futsal segui nesse rumo. Era natural com o pai jogando. Ele era atacante, agora eu também sou — lembrou Léo.

Brandão realizou o sonho de jogar futebol em alto nível e em grandes clubes. Hoje, tem o prazer de ver o filho nos campos e, mais do que isso, atuando na mesma função que ele. O destino colocou pai e filho na mesmo caminho.

— Está no sangue. Quando ele era pequeno, sempre ia aos treinamentos comigo e me acompanhava. Sempre foi chutando bola. Ele está no caminho certo e espero que ele evolua como atleta. No futebol, a cobrança é muito grande — disse Brandão.

O Show dos Esportes também recebeu o técnico de Basquete Rodrigo Barbosa, que comentou sobre a experiência como orientador técnico na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), em Curitiba, competição de categorias de base. 

O programa vai ao ar todas as terças e sextas-feiras, às 20h10min na Rádio Gaúcha Serra 102.7FM. 

Leia Também
Objetivo é arrecadar meia tonelada de alimentos com ingressos para show de Djonga 
Casa e Cia: conheça propostas de arquitetura que agregam adegas à decoração do living

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros