Marquinhos diz que preocupação do Juventude não é a liderança, mas a classificação - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série C03/08/2019 | 21h58Atualizada em 03/08/2019 | 21h58

Marquinhos diz que preocupação do Juventude não é a liderança, mas a classificação

No entanto, treinador admitiu que grupo irá trabalhar para seguir no topo

Marquinhos diz que preocupação do Juventude não é a liderança, mas a classificação Manoel Façanha / Atlético-AC, Divulgação/Atlético-AC, Divulgação
Marquinhos (C) diz que foco do Ju é o G-4 Foto: Manoel Façanha / Atlético-AC, Divulgação / Atlético-AC, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Após a vitória do Juventude sobre o Atlético-AC, neste sábado (3), o técnico Marquinhos Santos se mostrou confiante com a possibilidade do Juventude garantir a classificação à próxima fase da Série C. Mesmo com o primeiro lugar do grupo B ao final da rodada, o treinador alviverde admitiu que o principal objetivo do clube não é a ponta da tabela.

— O pensamento é em classificar, Não é manter a liderança. Claro que vamos brigar para que possa se manter no topo, mas o principal objetivo é classicar. É somar a pontuação entre 27 e 28 pontos, que acredito que deva adiantar bem a situação da classificação — decretou o treinador. 

Leia mais
Juventude vence no Acre e volta à liderança do grupo B da Série C do Brasileiro
Jogadores do Ju vibram com retorno das vitórias, mas alertam para chances perdidas

Apesar dos gols de Carlos Henrique e Renato Cajá, Marquinhos se mostrou preocupado com alguns erros de finalização que o time apresentou na partida. O treinador valorizou a melhora da equipe e a sequência daquilo que ele pensa no Juventude:

— Mesmo nos jogos anteriores, em que não vieram as vitórias, tivemos boas apresentações. Mas não vinhamos tendo o exito. Hoje sabíamos que seria um jogo difícil, porque era a última esperança do Atlético-AC. No primeiro tempo, poderíamos e deveríamos ter matado o jogo pelo número de oportunidades construídas. Depois virou um jogo perigoso. É um sentimento de voltar a vencer, de voltar a confiança, mas dando sequência dentro das convicções daquilo que vínhamos fazendo.

Leia também
Metalúrgicos de Caxias do Sul aprovam reajuste de 5,28% nos salários

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros