Decisão do título da Taça Brasil de Futsal é adiada após morte de jogador do Corinthians - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Luto11/08/2019 | 14h09Atualizada em 11/08/2019 | 14h09

Decisão do título da Taça Brasil de Futsal é adiada após morte de jogador do Corinthians

Douglas Nunes da Silva foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, em Erechim

Decisão do título da Taça Brasil de Futsal é adiada após morte de jogador do Corinthians Corinthians Futsal / Reprodução/Reprodução
Douglas era pivô do Corinthians e chegou a ter passagens pela Seleção Brasileira Foto: Corinthians Futsal / Reprodução / Reprodução
Pioneiro
Pioneiro

A decisão da Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019, entre ACBF e Atlântico, que aconteceria neste domingo (11), às 13h45min, em Erechim, foi adiada após a morte do jogador Douglas Nunes da Silva. O pivô do Corinthians, de 27 anos, foi assassinado a tiros na madrugada, na Avenida Sete de Setembro, no centro da cidade.  

Leia Mais
Clássico gaúcho vai definir o campeão da Taça Brasil de Clubes

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), o jogo decisivo vai acontecer na terça-feira, dia 13, às 19h. O local da partida continua a mesmo, no Ginásio do CER Atlântico.

Douglas era irmão do também pivô Betão, campeão mundial com a seleção brasileira em 2008, com passagens pela ACBF e UCS, e atual jogador do Anorthosis. O pivô foi formado nas divisões de base do próprio Corinthians e também defendeu as cores da Intelli/Orlândia, do Kairat Almaty, do Cazaquistão, e Seleção Brasileira. 

Na tarde de sábado (10), horas antes do assassinato de Douglas, o Corinthians foi derrotado por 5 a 3 pelo Atlântico, time anfitrião, pelas semifinais da Taça Brasil. Na primeira partida, a ACBF venceu o Tubarão por 6 a 2.

Leia Também
Paixão de pai para filho: Brandão e Léo celebram amor pelo futebol

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros