Clássico gaúcho vai definir o campeão da Taça Brasil de Clubes - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Futsal10/08/2019 | 18h18

Clássico gaúcho vai definir o campeão da Taça Brasil de Clubes

ACBF passou pelo Tubarão na prorrogação e vai encarar o Atlântico na final

Clássico gaúcho vai definir o campeão da Taça Brasil de Clubes Ulisses Castro / ACBF, Divulgação/ACBF, Divulgação
Valdin foi o grande destaque da equipe laranja Foto: Ulisses Castro / ACBF, Divulgação / ACBF, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A ACBF voltou a mostrar sua força e vai disputar a sua segunda final em menos de um mês. Após conquistar a Libertadores, o time laranja vai decidir o título da Taça Brasil, neste domingo, às 13h45min, contra o Atlântico. A competição está sendo disputada em Erechim.

Leia Mais
ACBF empata com o Corinthians e vai encarar o Tubarão na semifinal da Taça Brasil

A vaga da equipe de Carlos Barbosa foi confirmada em uma semifinal emocionante contra o Tubarão-SC. Os catarinenses abriram o placar, aos 14 minutos, com Rodriguinho, mas 30 segundos depois, Valdin empatou a partida de cabeça. 

Na segunda etapa, os catarinenses passaram novamente à frente do placar com o gol de Ronaldo. Então, a ACBF passou a jogar com o goleiro Gian no ataque e a pressão surtiu efeito. Darlan igualou. 

Quando restavam 30 segundos, o lance polêmico. Darlan foi derrubado e o árbitro, além de não assinalar a falta, deu o segundo cartão amarelo por simulação, expulsando o jogador.

Na prorrogação, a ACBF começou com um jogador a menos e soube segurar a pressão dos catarinenses. Quando voltou a ter o time completo, definiu a vitória. Valdin retornou à quadra e marcou o gol da virada. Ainda no primeiro tempo, Lé fez o quarto gol da ACBF. 

Na etapa final, o Tubarão passou a jogar com goleiro-linha e o time de Carlos Barbosa aproveitou para ampliar a vantagem com os gols de Bruno Souza e Valdin: 6 a 2.

Na outra semifinal, o Atlântico venceu o Corinthians por 5 a 3 e garantiu o seu lugar na final. A decisão contra a equipe de Erechim será transmitida pelo Sportv e a Rádio Estação FM.

Leia Também
Os maiores amores do comandante grená: o dia dos pais especial de Lacerda
O grande presente do capitão do Juventude: A importância de Isabela na vida de Eltinho

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros