Atletas emprestados pelo Juventude marcam na estreia e Lajeadense vence o Grêmio B - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Copa Seu Verardi11/08/2019 | 18h32Atualizada em 11/08/2019 | 19h08

Atletas emprestados pelo Juventude marcam na estreia e Lajeadense vence o Grêmio B

Time de Lajeado estreou na Copinha com triunfo por 4 a 2 no Arena Alviazul

Atletas emprestados pelo Juventude marcam na estreia e Lajeadense vence o Grêmio B Daniel Bortolini / Assessoria Lajeadense/Assessoria Lajeadense
Lajeadense estreou com vitória na Copa Seu Verardi Foto: Daniel Bortolini / Assessoria Lajeadense / Assessoria Lajeadense

O Lajeadense fez sua estreia na Copa Seu Verardi neste domingo (11), na Arena Alviazul. O time treinado pelo técnico Eduardo Costa recebeu o Grêmio e venceu por 4 a 2.  Os gols foram marcados por Wallace, Nilo, Roger e Arthur Taufer. Os adversários marcaram com Ferreira e João Marcelo.

Leia Mais
Sem relaxar para classificar: goleiro do Juventude projeta rodadas finais

Wallace e Arthur Taufer, autores dos gols, são atletas emprestados pelo Juventude ao time de Lajeado na parceria com a LA Sports. O time titular iniciou com  Jonathan; Igor, Guilherme Olavo, Nilo e Odivan; Renan, Marquinhos, Marcelo Benia, Clayton e Roger; Wallace. Dessa equipe, além de Wallace e Taufer, Odivan, Renan e Marcelo Benia também pertencem ao Ju e estão em Lajeado por empréstimo.

Já o Grêmio, do técnico Thiago Gomes, atuou com Vinicius Machado; Raphael Stard, Ronaldo, João Marcelo e Jeferson; Jhonata Varela, Victor Bobsin, Guilherme Dantas e Tontini; Léo Chú e Mateusinho.

Na próxima rodada, a equipe de Lajeado enfrenta o Caxias no domingo (18), às 15h, no Estádio Centenário. Será a estreia do time grená na competição. 

Leia Também
Trio de soberanas da Fenavindima 2020 é eleito em Flores da Cunha
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Bento Gonçalves

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros