"Vai ser um duelo muito difícil", diz zagueiro do Caxias sobre embate com o Manaus - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série D10/07/2019 | 09h36Atualizada em 10/07/2019 | 09h36

"Vai ser um duelo muito difícil", diz zagueiro do Caxias sobre embate com o Manaus

Para Thiago Sales, a equipe grená não pode ser considerada favorita para a decisão

"Vai ser um duelo muito difícil", diz zagueiro do Caxias sobre embate com o Manaus Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Thiago Sales e Rafael Gava devem ser titulares no jogo de domingo Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

O Manaus ainda é uma incógnita para os jogadores do Caxias. Provindo do Norte e com pouco conhecimento sobre atletas e o treinador, as únicas informações que se tinha no Centenário nesta terça (9) davam conta sobre a campanha do clube manauara. 

Até por isso, pregar qualquer favoritismo aos grenás na decisão que inicia domingo (14) ainda é complicado para o zagueiro Thiago Sales:

— Não existe favorito. Todos os times que chegaram (às quartas de final) são fortes e têm campanhas sólidas. Acho que durante o jogo você vai se portar de uma forma que consiga o resultado que lhe interesse, mas apontar favoritismo antes de qualquer partida não tem como — ressalta o zagueiro, que complementa sobre o que analisou do rival:

— Eu estava olhando, eles têm o melhor ataque da competição e a segunda melhor campanha. Vai ser um duelo muito difícil. Precisamos entrar focados neste primeiro jogo, porque poderemos dar um grande passo para a classificação.

Leia mais
Caxias inicia a decisão contra o Manaus no próximo domingo
Foguinho e Rafael Gava não preocupam o Caxias para enfrentar o Manaus-AM

Confiança não falta aos grenás. Após três empates sem gols, no momento mais decisivo o time voltou marcar e vencer. E o melhor de tudo, conquistou seu primeiro triunfo longe do Centenário. 

Esses são pontos que aumentam o otimismo grená para dar adeus à Quarta Divisão do futebol brasileiro e voltar a viver dias mais calmos com um calendário mais longo garantido.

— Estávamos sendo um pouco cobrados porque não vencíamos fora de casa. Até fizemos gols (longe do Centenário), mas acabamos empatando duas e perdendo uma. E nos últimos três jogos não fizemos nenhum gol. Acho que tudo acabou saindo na hora certa — celebra Thiago Sales.

Leia também
"Decisão amadurecida e consolidada", diz Secretaria do Turismo sobre incluir Caxias na Região das Hortênsias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros