No sufoco, com milagres de Wolverine, ACBF vence peruanos e está na final da Libertadores - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Futsal20/07/2019 | 15h40Atualizada em 20/07/2019 | 20h15

No sufoco, com milagres de Wolverine, ACBF vence peruanos e está na final da Libertadores

Equipe de Carlos Barbosa fez 1 a 0 no Panta Walon e terá o Cerro Porteño pela frente

No sufoco, com milagres de Wolverine, ACBF vence peruanos e está na final da Libertadores Ulisses Castro / ACBF, divulgação/ACBF, divulgação
Time do fixo Lé está na final da competição e busca o hexa da Libertadores Foto: Ulisses Castro / ACBF, divulgação / ACBF, divulgação

Apesar do favoritismo de quem busca o hexa da competição, não foi nada fácil o duelo de semifinal para a ACBF na Libertadores de Futsal. No sábado (20), diante do Panta Walon-PR, a equipe de Carlos Barbosa precisou de 37 minutos para conseguir abrir o placar, com Júlio Zanotto. Nos segundos finais, o drama se aumentou com Selbach, expulso. Final: 1 a 0 dramático com brilho do goleiro Gian Wolverine e classificação à mais uma final.

Na decisão, a ACBF vai em busca do hexa, no domingo (21), às 16h, diante do Cerro Porteño-PAR, na reedição da final de 2017.

Leia Mais
ACBF vai enfrentar equipe peruana neste sábado na semifinal da Libertadores
ACBF vence clássico nacional e segue na busca pelo hexa da Libertadores

Depois de um primeiro tempo de poucas oportunidades de gol, a ACBF parece ter passado os sustos na etapa final. Apesar do domínio na segunda etapa, os peruanos venderam caro a derrota e poucas chances claras cederam aos brasileiros.

Aos 17 minutos do segundo tempo, Júlio Zanotto partiu para a jogada individual, chutou de perna esquerda, a bola desviou na marcação e entrou lentamente. O único gol do jogo. Restando 57 segundos para o fim, Selbach foi expulso, aumentando a dramaticidade. 

A partir daí, só deu o goleiro Gian Wolverine, defendendo com as mãos e com os pés.

Leia Também
Sem surpresas, Caxias está confirmado para o jogo que vale o acesso à Série C
Ataque a tiros termina com dois homens mortos e uma mulher baleada em Bento Gonçalves

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros