Juventude projeta dificuldades e mais responsabilidade diante do Atlético-AC - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série C30/07/2019 | 16h53Atualizada em 30/07/2019 | 16h53

Juventude projeta dificuldades e mais responsabilidade diante do Atlético-AC

Equipe alviverde busca a recuperação na terceira divisão nacional

Juventude projeta dificuldades e mais responsabilidade diante do Atlético-AC Lucas Amorelli/Agencia RBS
Atacante Dalberto projeta dificuldades contra o Atlético-AC na próxima rodada da Série C Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

O Juventude enfrenta o Atlético-AC no próximo sábado (3), às 19h15min, no Estádio Florestão, em Rio Branco. O duelo será pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e é encarado como uma recuperação para o time alviverde, que não vence há quatro partidas na competição nacional.

O adversário vive um drama, não conquista uma vitória há seis rodadas na competição. O último triunfo foi obtido no dia 16 de junho, 2 a 1 diante do Tombense. A equipe acreana está na lanterna do Grupo B com apenas oito pontos e tem somente uma vitória na atual edição da terceira divisão. 

Leia Mais
Paysandu empata e Juventude termina 14ª rodada no G-4 da Série C
Roupeiro Zico, com quatro décadas de Juventude, morre aos 61 anos 

Pelo fato de o Atlético-AC não viver um bom momento e também de o Juventude buscar a recuperação, o atacante Dalberto espera dificuldades. Além disso, será um jogo de maior responsabilidade para o Ju voltar a vencer e seguir na luta pela classificação ao mata-mata.

— Sim. Aumenta a responsabilidade, por estar mal, mas sabemos que na Série C não tem jogo fácil. Será um jogo complicado lá no Acre. Estamos trabalhando para ir bem neste duelo — disse o atacante alviverde. 

No primeiro turno, o Juventude venceu o Atlético-AC por 3 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi. Resultado que não significa maior facilidade para o duelo do próximo sábado válido pelo segundo turno da competição nacional.

— Não podemos nos espelhar muito no jogo daqui. As equipes mudam bastante e, por isso, vai ser um adversário muito difícil fora de casa. Estamos trabalhando para fazer um bom resultado fora — finalizou Dalberto.

Leia Também
Boccati, de Caxias, conquista o mercado da Espanha
Recicladores vão encaminhar reivindicações à prefeitura de Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros