Intervalo: Mesmo com o resultado apertado, o Caxias mostrou ser muito mais time que o Manaus  - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Opinião14/07/2019 | 21h45Atualizada em 14/07/2019 | 21h45

Intervalo: Mesmo com o resultado apertado, o Caxias mostrou ser muito mais time que o Manaus 

Time grená venceu os manauaras por 1 a 0 e decisão do acesso será sábado (20)

Intervalo: Mesmo com o resultado apertado, o Caxias mostrou ser muito mais time que o Manaus  Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Vantagem grená
O resultado final de 1 a 0 não demonstrou a diferença entre Caxias e Manaus na primeira decisão pelo acesso. O time grená deixou clara a sua superioridade técnica e tática. De novo, faltou ser mais efetivo nas chances criadas.

Leia Mais
Jogadores do Caxias vibram com vitória, mas admitem oportunidades desperdiçadas
Galeria de fotos: confira as imagens da vitória do Caxias contra o Manaus
"Eu comemorei o 1 a 0 pela produção", diz técnico do Caxias sobre a vitória contra o Manaus

Em um primeiro tempo onde teve, pelo menos, outras quatro chances claras de ampliar o marcador, o Caxias dominou as ações. Com uma movimentação interessante dos meias e atuação destacada de Wagner, o time de Paulo Henrique Marques deixou a impressão de que iria golear. Michel, além do belo gol, foi participativo e incomodou a defesa rival. Foguinho voltou a ser o Foguinho do Gauchão. A defesa, mesmo pouco exigida, foi segura. 

Na segunda etapa, do pouco que se pôde ver das cabines de imprensa, a equipe grená diminuiu o ritmo e, mesmo assim, só não ampliou pela própria incompetência.   

O pênalti e a cerração
A forte neblina que baixou sobre o Estádio Centenário mudou a característica da partida. Até os jogadores precisaram se readaptar. Gava errou um gol feito e depois teve o pênalti nos acréscimos para se redimir. Falhou mais uma vez. É do jogo. O negócio é passar por cima disso e ir forte para Manaus.   

Ju x Paysandu
Superação é a palavra que melhor define a atuação do Juventude. Em um confronto onde teve muitas dificuldades na criação e atuou todo o segundo tempo com um a menos, mostrou reação para empatar. Um ponto importante e que pode fazer a diferença ao final da primeira fase.

Leia Também
Brasil-Fa perde em Bagé e fica com o vice da Terceirona Gaúcha

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros